Otavio Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Encontrei um aplicativo bem completo com boa interface visual e não muito caro , espero ter ajudado link da codecanyon http://codecanyon.net/item/aac-radio-app-android/7188514?WT.ac=search_item&WT.seg_1=search_item&WT.z_author=ttDize Animated SplashScreen Play/Stop Live Radio Stream Background Service/Playback Notification Message Display Artist & Song name Supported streams: MP3, AAC, AAC+, HE-AAC+ Facebook & Twitter pages via WebView Chat room via Weview (chat html souce included) Full native app (supports Android 2.2 and Up) Step by step instructions includes Admob Interstitial rate & share options 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Opa. valeu @Otavio ontem eu também procurei lá, mais não tive bons resultados... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Opa. valeu @Otavio ontem eu também procurei lá, mais não tive bons resultados... Encontrei outros 3 la também tudo nesta mesma faixa de preço , porem o que mas achei completo foi este. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Você está utilizando o mesmo? Funciona legal? rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Ola, Tenho esse modelo, se alguem tiver interesse, envia-me uma mensagem. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557385104-aplicativo-android-para-streaming-de-audio-_JM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Você está utilizando o mesmo? Funciona legal? rs Eu usei 2 vezes e que ainda não comecei a fornecer aos clientes mas te digo e muito bom cara :D 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Reis Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Otávio, no caso terei que editar as imagens como logo, icone do app e ip, porta e rtmp (se utilizar) usando o Eclipse? O desenvolvedor lhe fonerceu alguma ajuda por meio de tutoriais? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.