rubensk Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 @rubensk você sabe informar se a HG utiliza o isavail ? O acesso ao isavail não depende de login, então não sabemos quem usa ou não... mas como eles tem EPP e desenvolvimento próprio, podem tanto usar isavail quanto o domain check do EPP. O EPP permite vazão maior, o isavail tem latência menor, então cada uso sugere uma solução diferente. No caso do módulo WHMCS o isavail atendeu bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 @rubensk no caso se eu fosse homologado, com o isavail o processo é todo feito dentro do whmcs? Eu perguntei se a HG utiliza, porque eles também usam whmcs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 @rubensk no caso se eu fosse homologado, com o isavail o processo é todo feito dentro do whmcs? Eu perguntei se a HG utiliza, porque eles também usam whmcs. O isavail só verifica disponibilidade, não faz registros. Se você for homologado(o requer conhecimento de uso do shepp, não apenas do módulo WHMCS) e usar o módulo WHMCS, o processo é todo feito dentro do WHMCS. Para isso ele combina tanto o isavail quanto o EPP. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.