Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente eu sou novo aqui

como e que faz pra revender dominios?

Sugiro um serviço que tenha também domínios .br já que boa parte dos seus clientes prefere registrar domínios .br ... Tucows (OpenSRS) por exemplo permite. 

Postado

<p>Cara eu uso Resellbiz e Resellerclub, o resellerclub &eacute; bom pois costuma ter muitas promo&ccedil;&otilde;es, suporte em portugu&ecirc;s, e voc&ecirc; pode adicionar saldo em sua conta via boleto.</p>
<p>edit: @rubensk eu ainda n&atilde;o conhecia essa, vou dar uma olhada...</p>

Mais ele é que nem o goDaddy? (não registra no nome da pessoa) se for não presta.

Postado

rubensl voce usa ela Tucows (OpenSRS)? recomenda?

O único problema que notei da Tucows com domínios .br foi na época de processos de liberação, em que eles não evitavam o registro desses domínios que demoram até o processo terminar para serem completados... então eu complementaria a Tucows com usar o isavail para checar a disponibilidade e evitar domínios com concorrência, processo de liberação etc., a não ser que seja esse o desejo do cliente. 

Postado

<p>Cara eu uso Resellbiz e Resellerclub, o resellerclub &eacute; bom pois costuma ter muitas promo&ccedil;&otilde;es, suporte em portugu&ecirc;s, e voc&ecirc; pode adicionar saldo em sua conta via boleto.</p>

<p>edit: @rubensk eu ainda n&atilde;o conhecia essa, vou dar uma olhada...</p>

Mais ele é que nem o goDaddy? (não registra no nome da pessoa) se for não presta.

O Tucows e o GoDaddy usam o mesmo intermediário e esse intermediário faz dos dois jeitos, como o registrar pedir. Os domínios .br que vejo registrados via Tucows são no nome da pessoa sim. 

E mesmo os mais recentes do GoDaddy também vinham sendo... eu fiquei surpreso com esse tópico, pois conversei bastante com o GoDaddy por muito tempo para eles resolverem, demorou mas notei que eles resolveram. Não tinha ainda notado essa recaída. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-