kibeloko Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Oi gente eu sou novo aqui como e que faz pra revender dominios? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Existem várias opções, algumas delas são: resell.biz resellerclub.com namecheap.com enom.com e por ai vai.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kibeloko Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 opa obrigado pela rapida resposta alexander. na sua opniao qual e o melhor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Oi gente eu sou novo aqui como e que faz pra revender dominios? Sugiro um serviço que tenha também domínios .br já que boa parte dos seus clientes prefere registrar domínios .br ... Tucows (OpenSRS) por exemplo permite. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 <p>Cara eu uso Resellbiz e Resellerclub, o resellerclub é bom pois costuma ter muitas promoções, suporte em português, e você pode adicionar saldo em sua conta via boleto.</p> <p>edit: @rubensk eu ainda não conhecia essa, vou dar uma olhada...</p> Mais ele é que nem o goDaddy? (não registra no nome da pessoa) se for não presta. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kibeloko Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 rubensl voce usa ela Tucows (OpenSRS)? recomenda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 rubensl voce usa ela Tucows (OpenSRS)? recomenda? O único problema que notei da Tucows com domínios .br foi na época de processos de liberação, em que eles não evitavam o registro desses domínios que demoram até o processo terminar para serem completados... então eu complementaria a Tucows com usar o isavail para checar a disponibilidade e evitar domínios com concorrência, processo de liberação etc., a não ser que seja esse o desejo do cliente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kibeloko Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Como assim (não registra no nome da pessoa) alexander? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 É uma problema que houve com um membro e comigo também. E meu nome é Alexandre e não alexander* rsrs... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 <p>Cara eu uso Resellbiz e Resellerclub, o resellerclub é bom pois costuma ter muitas promoções, suporte em português, e você pode adicionar saldo em sua conta via boleto.</p> <p>edit: @rubensk eu ainda não conhecia essa, vou dar uma olhada...</p> Mais ele é que nem o goDaddy? (não registra no nome da pessoa) se for não presta. O Tucows e o GoDaddy usam o mesmo intermediário e esse intermediário faz dos dois jeitos, como o registrar pedir. Os domínios .br que vejo registrados via Tucows são no nome da pessoa sim. E mesmo os mais recentes do GoDaddy também vinham sendo... eu fiquei surpreso com esse tópico, pois conversei bastante com o GoDaddy por muito tempo para eles resolverem, demorou mas notei que eles resolveram. Não tinha ainda notado essa recaída. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.