UsuariodeHostDuvida Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Bom, comprei uma hospedagem em um site ( não irei dizer o nome pois o dono frequenta este forum ) e eu preciso fazer conexão mysql com a vps e fui procurar como eu iria fazer, até que cheguei a este link -> http://www.bravulink.com.br/como-eu-posso-fazer-conexao-remota-com-o-mysql/ eu ja sabia esses 3 passos pois utilizei na hospedagem antiga, mas acho que essa empresa nova em que comprei a hospedagem não sabe fazer isso, como eu falo pra ele oque fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Só fazer os passos do tutorial e pedir para sua hospedagem liberar o ip do teu vps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UsuariodeHostDuvida Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Eu já pedi, mas ele não entendeu olha oque ele disse "Nos não liberamos ip remoto em nossas hospedagens o senhor poderia nos informa para oque é ?" Como eu falo para ele entender? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Primeiramente, explique ao seu fornecedor para o que é a conexão remota ao servidor VPS. Agora, se estiver nas políticas da empresa que não realizam liberação, só trocando o provedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UsuariodeHostDuvida Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Primeiramente, explique ao seu fornecedor para o que é a conexão remota ao servidor VPS. Agora, se estiver nas políticas da empresa que não realizam liberação, só trocando o provedor. Sou apenas um usuário de uma hospedagem que precisa fazer uma conexao mysql com a vps,não entendo nada do que vocês estão falando, Jamis sou novo no forum e pode me ajudar via pm ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UsuariodeHostDuvida Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Alguem pode me ajudar? como eu falo para o dono da host ententer oque eu preciso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Morais Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Como nosso amigo Jamis falou, explique ao seu forcenedor o motivo da sua necessidade para a conexão remota ao servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 29, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Fale do mesmo jeito que vc falou pra gente. Se ele tem um host, vai entender. Se liberar ou não, aí vai da política da empresa dele. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Não vejo o porque não liberar o acesso remoto ao mysql, já que pra você se conectar ao mysql no cPanel, obrigatoriamente você criará um usuário e senha e deverá associar este usuário a um banco de dados. De qualquer maneira se essa empresa não liberar sugiro repensar a contratação, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Eu entendo o motivo de empresas não liberar, muitas pessoas acabam utilizando para jogos ou outros fins, acaba deixando o dono preocupado em travar o MySQL dele. Diga a empresa o verdadeiro motivo, assim você não corre tanto risco depois de seu serviço ser suspenso do nada. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.