Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida Urgente]


UsuariodeHostDuvida

Posts Recomendados

Bom, comprei uma hospedagem em um site ( não irei dizer o nome pois o dono frequenta este forum ) e eu preciso fazer conexão mysql com a vps e fui procurar como eu iria fazer, até que cheguei a este link -> http://www.bravulink.com.br/como-eu-posso-fazer-conexao-remota-com-o-mysql/ eu ja sabia esses 3 passos pois utilizei na hospedagem antiga, mas acho que essa empresa nova em que comprei a hospedagem não sabe fazer isso, como eu falo pra ele oque fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, explique ao seu fornecedor para o que é a conexão remota ao servidor VPS. Agora, se estiver nas políticas da empresa que não realizam liberação, só trocando o provedor.

Sou apenas um usuário de uma hospedagem que precisa fazer uma conexao mysql com a vps,não entendo nada do que vocês estão falando, Jamis sou novo no forum e pode me ajudar via pm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Fale do mesmo jeito que vc falou pra gente. Se ele tem um host, vai entender. Se liberar ou não, aí vai da política da empresa dele.

"Sometimes I'll start a sentence and I don't even know where it's going. I just hope I find it along the way."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o porque não liberar o acesso remoto ao mysql, já que pra você se conectar ao mysql no cPanel, obrigatoriamente você criará um usuário e senha e deverá associar este usuário a um banco de dados.

 

De qualquer maneira se essa empresa não liberar sugiro repensar a contratação,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o motivo de empresas não liberar, muitas pessoas acabam utilizando para jogos ou outros fins, acaba deixando o dono preocupado em travar o MySQL dele.

Diga a empresa o verdadeiro motivo, assim você não corre tanto risco depois de seu serviço ser suspenso do nada.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?