Diego Veras Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Alguem aqui já usou/usa VPS da TupaHost ? 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 @ desde quando OVH tem DC nos EUA? Eu possuo um dedicado na OVH da Europa, porém, escolhi o DC (BHS) deles no Canadá. Tem sido ótimo. 0 Citar
Andre Juliano Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Alexandre, veja so: http://www.ovh.com/us/dedicated-servers/ @ desde quando OVH tem DC nos EUA? Eu possuo um dedicado na OVH da Europa, porém, escolhi o DC (BHS) deles no Canadá. Tem sido ótimo. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
LeandroSA Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Esses São os DC da OVH. Informação essa que está no site deles. 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Sim, @LeandroSA essa imagem diz tudo, ai é uma coisa, já na realidade esses outros DCs não estão disponíveis. Quando o @ mencionou a OVH e seu "DC dos EUA" eu achei que já estivesse disponível. Só estão disponíveis atualmente no Canadá e França. Os DCs atualmente em funcionamento são somente esses destacados, esses outros (cinzas), são os que ainda estão em construção. 0 Citar
Andre Juliano Postado Maio 30, 2014 Postado Maio 30, 2014 Uhh, isso não sabia. Obrigado pela info. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.