Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ola galera do fórum do host

Gostaria de saber se tem algum DC com latência baixa para o brasil que trabalhe com Isolamento da VPs contratei uma da host1plus ela e boa mas e em openvz o que deixa meu VPS instável e no brasil so coneco ela e a Maxihost/Hostlocation.

preciso de uma VPs com 150ms de ping no máximo para rodar esse painel www.multicraft.org e o servidor na mesma maquina rodei esse servidor nas seguintes configurações estando na maxihost

Centos 6 X64

02 Gb de ram

4x 2.0 GHz cores

8 MB de link

Pode ser de DCs mesmo que aceitem pessoa fisica a alugar e pagamento Via Paypal.

Desde ja agradeco a todos

Posted

Amigo, quando trabalhava na HostDime o VPS de teste que ficava no dc do Nordeste, apresentava latência em torno de 70 a 85 ms, porém, o preço é um pouco superior a maioria das empresas no mercado.

Posted

Depende, se for a OVH dos EUA sim, tem uma latencia razoavel. Porem se for a OVH da europa, ai não compensara pela latencia alta.

me oferecerao OVH ela e boa da latencia legal para o brasil?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Posted

Eu ficaria longe da OVH, principalmente se vai Hospedar Jogos, o que peca na OVH é o suporte ser 0 e devido aos servidores super baratos, problemas com Hardware chega ser frequente, tenho vários clientes que migraram de lá por ter problemas no HD/SSD e o suporte técnico para resolver mesmo se for culpa deles é cobrado por hora.

A Digital Ocean nunca tive problemas, e o Ping bate 140-150 ;)

Posted

Eu ficaria longe da OVH, principalmente se vai Hospedar Jogos, o que peca na OVH é o suporte ser 0 e devido aos servidores super baratos, problemas com Hardware chega ser frequente, tenho vários clientes que migraram de lá por ter problemas no HD/SSD e o suporte técnico para resolver mesmo se for culpa deles é cobrado por hora.

A Digital Ocean nunca tive problemas, e o Ping bate 140-150 ;)

isso me deicha de orelha em pe pq vo hospedar minecraft e o povo e chato 5 minutos off o server e lixo nao presta se tiver preoblema de hardware ou cobranca a mais por suporte nao tem como pois nao tenho tempo de ficar de olha o dia todo trabalho durante o dia