Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Veras

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Diego Veras
  1. Tenho dois servidores 2 na SoYouStart e 1 na OVH a mais de dois anos nunca tive nenhum problema em ambas.
  2. o valor vai depender da aplicação que deseja rodar.
  3. Trabalhei com emmex 8 meses fazendo uso Cloud Privado, nao tive grandes problemas ... suporte as vezes demora a responder mais o D.C tem qualidade, quanto a DATIX creio que seja uma colocation na EMMEX usei durante 2 meses sem nenhum problema, só parei pq migrei pra um dedicado.
  4. Algum de vcs já contratou VPS/Dedicado na TupaHost ?... IGC19 eu desiste, tentei contato já por duas vezes e não tive resposta !... vi essa TupaHost tem preços atrativos, gostaria de saber de vcs se tem uma boa infraestrutura !?
  5. Alguem aqui já usou/usa VPS da TupaHost ?
  6. Vcs conhecem essa empresa http://www.idc19.com.br/, sabem dizer se tem uma boa infraestrutura ?!... Desde já agradeço as sugestões e opiniões.
  7. Boa tarde, Estou a quase 30 dias buscando na internet empresa no Brasil que possa disponibilizar um cloud server de qualidade com um preco razoável, pelo o que eu li nesses quase 1 mês sobre as maiores empresa que vendem esse serviço aqui no brasil é que a maior reclamação é justamente sobre tao procurada "estabilidade", atualmente eu tenho uma cloud em windows que rodo serviços de teamspeak e server Games... estou buscando uma outra alternativa pois na atual empresa estou tendo varias quedas no link e me acarreta varias reclamações, essa empresa já é uma revenda da HOSTLocation que vim a descobrir ser do mesmo grupo da MaxiHost a qual até então estava nos meu planos migrar.... gostaria da ajuda de vcs com sugestões de empresas com serviço de cloud server aqui no Brasil com qualidade ! Obg.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?