Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Parece que o Zopim está liderando atualmente... Apesar de que, eu acho o design dele horrível.

Postado

Utilizamos aqui o Live help da WHMCS é Ótimo tudo integrado fica fácil de trabalhar com grandes números de atendimento ao mesmo tempo :D

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Utilizamos aqui o Live help da WHMCS é Ótimo tudo integrado fica fácil de trabalhar com grandes números de atendimento ao mesmo tempo :D

Lembrando que esse chat não foi criado pela WHMCS.com, é uma parceria com a stardevelop.

Postado

Lembrando que esse chat não foi criado pela WHMCS.com, é uma parceria com a stardevelop.

Exato, Funciona Perfeitamente

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

livechatinc é bom também, um ponto forte dele é login pelo facebook que facilita bastante para o usuário (cliente).

Postado

Obrigado pelas dicas pessoal, gostei do zopim mas não queria utilizar ele como é o normal, queria fazer como janela. Ao clicar no link abria a janela para o chat, existe essa possibilidade?

Existe! Eu uso o Zopim a um bom tempo, comecei de maneira gratuita, porém tive logo que mudar para uma versão paga com mais departamentos e atendentes, até hoje não tenho o que reclamar deste, e sim, é possível chat em janela pelo Zopim, ao clicar em uma seta inclinada ao lado de minimizar ele abre em janela ou volta para a aba no site com a continuação do histórico da conversa.

Postado

Estou usando o bate-papo ao vivo no meu site a partir últimos 8 meses e ele me ajudou no monitoramento de visitantes em tempo real no meu site. Ele também ajuda a aumentar a fidelidade do cliente e vendas on-line. Eu estou usando Live2Support chat plugin no meu site e também recomendar você por causa de suas características impressionantes e preço baixo. Para fazer uma visita julgamento aqui - http://live2support.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?