Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, atualmente tenho 4 servidores linux 3 cpanel e 1 plesk que uso apenas para "coisas pessoais" tais como email blog e etc.

Recentemente houve uma grande atulizacao para versao 11.5.xx

Sendo assim gostaria de saber de vcs o que acham do plesk, se serve para o comercial e etc... Expressem suas opinioes a respeito desse painel de controle nesta versao 11.5 quem o tiver.

Grato :)

Postado

Na minha opinião plesk é um painel tão bom quanto o cPanel, porem para o cliente final ele pode ser meio confuso, já que a maioria está acostumada a trabalhar com cPanel

Postado

Na minha opinião plesk é um painel tão bom quanto o cPanel, porem para o cliente final ele pode ser meio confuso, já que a maioria está acostumada a trabalhar com cPanel

Taí um "moleque" que sabe das coisas. Quem já trabalhou com o Plesk sabe que ele é bom.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Rapaz gosto demais do Plesk!

Ele roda bem tanto no Linux quanto no Windows (tá legal, melhor no Linux vai...)

Postado

O painel bugado em windows em, eu possuo um cliente no windows, e rapaz como ele e perde no próprio banco de dados.

Ainda bem que o mesmo oferece uma ferramente via DOS que permite o manuseio no banco de dados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?