Jaime Silva Postado Abril 24, 2014 Postado Abril 24, 2014 A RamNode tem VPS com disco SSD, ótimo para hospedar a central de clientes em servidor separado Usem o cupom NUMBERONE para obter 42% de desconto recorrente Edição: meu intuito era apenas compartilhar o desconto, mas acabei postando um link de afiliado, então, por bom senso, eu o removi. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
rogerioTI Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 Olá Jaime, Você já usa os serviços deles a algum tempo? O uptime e rede deles é bom? 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 Num dá nem p/ instalar cPanel.... 0 Citar
Jaime Silva Postado Abril 26, 2014 Autor Postado Abril 26, 2014 Olá Jaime, Você já usa os serviços deles a algum tempo? O uptime e rede deles é bom? Uptime bom. Hospedo a central de gerenciamento de clientes. Além disso, faço balancemento de carga entre 3 VPS. Num dá nem p/ instalar cPanel.... Dá sim, roda legal para um único site. Sabe de nada, inocente. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Alexandre Lopes Postado Abril 26, 2014 Postado Abril 26, 2014 Por que não Alexandre? 512MB RAM / rsrsrs...... O jeito é subir pra 1024MB. 0 Citar
LucasOliveira Postado Abril 26, 2014 Postado Abril 26, 2014 cPanel roda de boa em 512, tudo vai depender do uso, e olha o preço também, pessoal é exigente. 0 Citar
Jaime Silva Postado Abril 29, 2014 Autor Postado Abril 29, 2014 Olá Jaime, Você já usa os serviços deles a algum tempo? O uptime e rede deles é bom? Sim, uso há 3 ou 4 meses. Nenhum de meus VPS ficou offline. Tenho 3 VPS. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Alexandre Lopes Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 Bom saber @Jaime estou pensando em pegar um vps com eles, parece ser bom, estava a procura de um com SSD. Genial! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.