Jaime Silva Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 A RamNode tem VPS com disco SSD, ótimo para hospedar a central de clientes em servidor separado Usem o cupom NUMBERONE para obter 42% de desconto recorrente Edição: meu intuito era apenas compartilhar o desconto, mas acabei postando um link de afiliado, então, por bom senso, eu o removi. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Olá Jaime, Você já usa os serviços deles a algum tempo? O uptime e rede deles é bom? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saldorflorindo Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Obrigado Jaime! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Num dá nem p/ instalar cPanel.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Por que não Alexandre? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Olá Jaime, Você já usa os serviços deles a algum tempo? O uptime e rede deles é bom? Uptime bom. Hospedo a central de gerenciamento de clientes. Além disso, faço balancemento de carga entre 3 VPS. Num dá nem p/ instalar cPanel.... Dá sim, roda legal para um único site. Sabe de nada, inocente. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Por que não Alexandre? 512MB RAM / rsrsrs...... O jeito é subir pra 1024MB. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 cPanel roda de boa em 512, tudo vai depender do uso, e olha o preço também, pessoal é exigente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Olá Jaime, Você já usa os serviços deles a algum tempo? O uptime e rede deles é bom? Sim, uso há 3 ou 4 meses. Nenhum de meus VPS ficou offline. Tenho 3 VPS. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Bom saber @Jaime estou pensando em pegar um vps com eles, parece ser bom, estava a procura de um com SSD. Genial! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.