Jaime Silva Posted April 24, 2014 Share Posted April 24, 2014 A RamNode tem VPS com disco SSD, ótimo para hospedar a central de clientes em servidor separado Usem o cupom NUMBERONE para obter 42% de desconto recorrente Edição: meu intuito era apenas compartilhar o desconto, mas acabei postando um link de afiliado, então, por bom senso, eu o removi. 1 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogerioTI Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Olá Jaime, Você já usa os serviços deles a algum tempo? O uptime e rede deles é bom? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
saldorflorindo Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Obrigado Jaime! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted April 25, 2014 Share Posted April 25, 2014 Num dá nem p/ instalar cPanel.... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Por que não Alexandre? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted April 26, 2014 Author Share Posted April 26, 2014 Olá Jaime, Você já usa os serviços deles a algum tempo? O uptime e rede deles é bom? Uptime bom. Hospedo a central de gerenciamento de clientes. Além disso, faço balancemento de carga entre 3 VPS. Num dá nem p/ instalar cPanel.... Dá sim, roda legal para um único site. Sabe de nada, inocente. 1 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 Por que não Alexandre? 512MB RAM / rsrsrs...... O jeito é subir pra 1024MB. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted April 26, 2014 Share Posted April 26, 2014 cPanel roda de boa em 512, tudo vai depender do uso, e olha o preço também, pessoal é exigente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted April 29, 2014 Author Share Posted April 29, 2014 Olá Jaime, Você já usa os serviços deles a algum tempo? O uptime e rede deles é bom? Sim, uso há 3 ou 4 meses. Nenhum de meus VPS ficou offline. Tenho 3 VPS. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Bom saber @Jaime estou pensando em pegar um vps com eles, parece ser bom, estava a procura de um com SSD. Genial! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts