Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Uso resell.biz pelo fato de não descontar ao adicionar saldo, pela experiência que tive com a resellerclub eles descontavam.

Exemplo, se eu adiciono 20 USD na resell.biz, estes 20USD entram como saldo, não o valor descontado das taxas.

Peço que me corrijam caso eu esteja errado.

Sem contar que é o mais barato e confiável.

Pode ser um equívoco. Com o atual preço promocional de R$ 18,90 para .com, mesmo com as taxas de pagamento fica mais vantajoso que o preço na Resell.biz

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Não gosto de separar o controle dos domínios, a diferença é pouca, vai de cada um.

resell.biz:

8,61 USD x R$2,21 -> R$19,03

Postado

Pode ser um equívoco. Com o atual preço promocional de R$ 18,90 para .com, mesmo com as taxas de pagamento fica mais vantajoso que o preço na Resell.biz

Com a taxa de pagamento sai por 18,96   

Não gosto de separar o controle dos domínios, a diferença é pouca, vai de cada um.

resell.biz:

A diferença e minima, para mim resell.biz a melhor, mas isso e de cada um...

--------------------

Só um conselho, só use uma empresa, e muito melhor que fazer picadeiro por causa de centavos

Postado

Com a taxa de pagamento sai por 18,96   

A diferença e minima, para mim resell.biz a melhor, mas isso e de cada um...

--------------------

Só um conselho, só use uma empresa, e muito melhor que fazer picadeiro por causa de centavos

Sim, considero a resell.biz melhor. Como eu disse, a pouca diferença entre os valores não compensa utilizar o resellerclub.

Postado
  • Autor

Da muita dor de cabeça controlar duas empresas pra registro de domínios. 

A promoção do Resellerclub para domínios .com por R$ 18,90 é somente para registro/transferencia a renovação tem um outro preço que agora não lembro. Sei disso porque falei com o pessoal de vendas deles hoje.

Postado

resell.biz:

$8,61 é apenas para quem já depositou pelo menos 500 dólares. Para quem está começando o valor é $9.16

$1 USD equivale a cerca de R$ 2,48 com a taxa de cartão pré-pago ou R$ 2,36 com apenas o IOF

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Bom, já sou o último tier, tenho mais de 4k USD.

Mas comparando as duas empresas, eu preferiria resell.biz mesmo sendo mais caro. Compensa.

De qualquer forma o que vale é o gosto de cada um, desde que como nosso amigo falou, não picote entre duas empresas.

Postado

O que acham da eNom? Trabalhei alguns meses de suporte técnico na HostDime e sai para abrir a minha empresa. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?