Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém precisando de servidor dedicado em Maio?

Dennis

Posts Recomendados

Olá pessoal 
Estarei contratando 50 servidores dedicado final do mês de Abril,  Por tanto só vou utlizar eles durante 10 dias

Como são muitos servidores que irão ficar sobrando por 20 dias estava pensando em postar aqui pra ve se alguém tem interesse ou precisa usar em maio por 20 dias.

Posso negociar o preço bem abaixo do que irei pagar.

Deixe o contato de quem talves irá precisar e entro em contato.

São servidores na iweb, softlayer, 100tb, fdcservers, securedservers, e no brasil com a locaweb.

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nos outros dc's, mas na iweb o dedicado normal não podia ser transferido para outro cadastro (não sei se até hoje é assim), considere que podem aparecer interessados em usar o servidor em seu nome e que podem acabar usando o servidor de maneira irresponsavel ou simplesmente ter o servidor explorado por falta de conhecimento técnico, lhe rendendo multas ou dores de cabeça...

Sugiro verificar com o dc se o servidor pode ser transferido com menos de 30 dias de uso.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Não sei nos outros dc's, mas na iweb o dedicado normal não podia ser transferido para outro cadastro (não sei se até hoje é assim), considere que podem aparecer interessados em usar o servidor em seu nome e que podem acabar usando o servidor de maneira irresponsavel ou simplesmente ter o servidor explorado por falta de conhecimento técnico, lhe rendendo multas ou dores de cabeça...

Sugiro verificar com o dc se o servidor pode ser transferido com menos de 30 dias de uso.

Concordo com você chuva, só acho estranho a pessoa contratar 50 servidores dedicados por apenas 10 dias..

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?