Dennis Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Olá pessoal Estarei contratando 50 servidores dedicado final do mês de Abril, Por tanto só vou utlizar eles durante 10 dias Como são muitos servidores que irão ficar sobrando por 20 dias estava pensando em postar aqui pra ve se alguém tem interesse ou precisa usar em maio por 20 dias. Posso negociar o preço bem abaixo do que irei pagar. Deixe o contato de quem talves irá precisar e entro em contato. São servidores na iweb, softlayer, 100tb, fdcservers, securedservers, e no brasil com a locaweb. Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Não despertou meu interesse mas despertou minha curiosidade. São 50 servidores mesmo? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Amigo , me interecei , me chame por MP , pra gente fazer negocio ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Não sei nos outros dc's, mas na iweb o dedicado normal não podia ser transferido para outro cadastro (não sei se até hoje é assim), considere que podem aparecer interessados em usar o servidor em seu nome e que podem acabar usando o servidor de maneira irresponsavel ou simplesmente ter o servidor explorado por falta de conhecimento técnico, lhe rendendo multas ou dores de cabeça... Sugiro verificar com o dc se o servidor pode ser transferido com menos de 30 dias de uso. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Não sei nos outros dc's, mas na iweb o dedicado normal não podia ser transferido para outro cadastro (não sei se até hoje é assim), considere que podem aparecer interessados em usar o servidor em seu nome e que podem acabar usando o servidor de maneira irresponsavel ou simplesmente ter o servidor explorado por falta de conhecimento técnico, lhe rendendo multas ou dores de cabeça... Sugiro verificar com o dc se o servidor pode ser transferido com menos de 30 dias de uso. Concordo com você chuva, só acho estranho a pessoa contratar 50 servidores dedicados por apenas 10 dias.. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 50 servidores dedicados? Comprou todos clientes da UOL? 2 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 também acho estranho 50 servidores para apenas 10 dias, eu acho que seria melhor você negocia com o datacenter pra usar apenas os 10 dias pelo preço xxx que sairia menos da metade investigo . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavob Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Se são para 10 dias, use cloud / hora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 MOtivo explicito> Emkt pro dia das mães. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 MOtivo explicito> Emkt pro dia das mães. se realmente for isso, tadinho dos ips black list ate na malaria .. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.