Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

Se servir como parametro, eu estou utilizando o mibew, acho que pra um atendimento básico, ele atende perfeitamente a expectativa.

No meu caso, só achei um pouco dificil de acostumar a deixar um navegador aberto aguardando atendimento (eu esqueço de deixá-lo aberto)

Quanto ao som de notificação, eu peguei o som do livezilla, baixei um programinha qualquer de edição de som e deixei ele com 3 avisos sonoros.

Pelo menos pra mim, acho que ficou bem razoavel, já que o mibew não tem opção de aviso sonoro até que o atendente clique no cliente solicitando suporte.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o que o malfredyne diz que o ruim é instalar no PC eu pessoalmente acho um enorme ponto possitivo, pois a gente navega pela web, oferece suporte, tem que abrir janela aqui, cpanel, whm, e outras etc etc etc muitas vezes sem querer fecha o navegador, ou muda de pagina etc etc.

O fato do Livezilla oferecer instalador, para mim foi otimo, pois me preocupo sumente de atender e resolver questoes com o navegador e se alguem solicitar suporte o livezila ja avisa, e faz o monitoramento online, alem disso tem outra ventagem, é o fato de ele tambem te avisar de serta maneira se seu site esta off ou etc, pois ele se conecta no seu server se nao conseguir fica off e isso e facild e percebir no seu desktop, se eta off e alguma coisa errada no srevidor (site) e ja vc fica alerta e verifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu conhecia por OpenWebMessenger, o sistema é ótimo mesmo!

Em relação ao navegador, recomendo baixar um navegador que fique na tray do sistema(um leve, com menos de 5 mb) e instalar exclusivamente pra o suporte.

Opa Jordam,

Já faz um tempinho que estou usando o miwbe, ja acostumei utilizar o navegador.

Agora me falta um tempinho para pesquisar algum aplicativo que fique no tray conectado no servidor.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu dou uma pesquisada, se achar eu divulgo aqui pra vocês.

Cara,

Pesquisei por tudo quanto é palavra chave, achei algumas soluções pagas $10 por mês por exemplo (com envio de sms)

Sinceramente, achei bem caro.

Pois, se você tem uma interface de monitoramente, seria para estar na frente do pc (não faria sentido o trem enviar sms :P)

No momento, estou utilizando as notificações que recebo via hotmail de qualquer atividade paranormal anormal no servidor.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?