Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem cliente pior que esse?


Jefferson

Posts Recomendados

Eu recomendaria adicionar uma clausula em seu contrato onde constaria abuso.

Enviaria um email bem extenso, explicando a forma de trabalho de vocês e que comportamentos desrespeitosos e desproporcionais não seriam tolerados...paralelo a isso, sempre que ele pedisse p/ restaurar arquivos deletados, oferecia a restauração (caso tiver disponível), oferecer resetar o dns dele para voltar ao normal.

Acho interessante trabalhar este tipo de cliente porque muitos outros podem aparecer e acho que podem ter vindo de um ambiente que aceitava este tipo de comportamento.

Pelo perfil, o cliente esta é explorando as funções do whm hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lute para que ele não leia este tópico!

Por mais chato que o cliente pareça é ele que te dá o pão que você coloca na sua mesa, ou ainda, as melhorias em hardware, software e efetivo adicional, enfim, inúmeras melhorias para você!

Clientes estressados estão por toda parte e é necessário tolerar, mas não publique a frustração, do contrário será "mais uma empresa de hosting". Uolhost, locaweb, netrevenda, hostrevenda, hostnet, nunca os vi publicando coisas ;).

Abraços e espero ter contribuído.

sabias palavras falo pouco + falo bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não criei o tópico para criticar o cliente, e sim para compartilhar com vocês a minha experiência e que vocês compartilhassem se tem ou não clientes assim e o que vocês fazem para evitar isso :)

@chuvadenovembro

Valeu, era essa dica que eu queria :D

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, cliente assim todos tem meu amigo, tenho um cliente igual a esse, é novo, deve ter uns 16~18 anos e vive modificando as contas de hospedagem da revenda dele e vem reclamar comigo, altera as zonas dns e reclama que ficou ofline. O que você pode fazer é explicar para ele o que ocorre detalhadamente e resumidamente ao efetuar uma modificação no WHM e dizer que não é possível você ser responsabilizado pelo ato do cliente. Realmente fica totalmente complicado você ter um cliente assim mas não vale a pena perde-lo, tente simplesmente acertar-se com o próprio.

Abraço e sucesso !

Editado por BrazilDigital
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, cliente assim todos tem meu amigo, tenho um cliente igual a esse, é novo, deve ter uns 16~18 anos e vive modificando as contas de hospedagem da revenda dele e vem reclamar comigo, altera as zonas dns e reclama que ficou ofline. O que você pode fazer é explicar para ele o que ocorre detalhadamente e resumidamente ao efetuar uma modificação no WHM e dizer que não é possível você ser responsabilizado pelo ato do cliente. Realmente fica totalmente complicado você ter um cliente assim mas não vale a pena perde-lo, tente simplesmente acertar-se com o próprio.

Abraço e sucesso !

Muito obrigado pela dica! Vou fazer isso :D

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?