Jefferson Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 (editado) Olá galera, gostaria de saber se alguem tem um cliente igual ou pior que o meu? O indivíduo vive modificando a zona dns dos sites dele (ele é revenda) e deixando os sites dele offline e diz que a culpa é minha. Se o whmcs dele suspende a conta de uma conta por falta de pagamento, ele deleta a conta no whm, cria novamente e vem reclamar comigo no chat que ele perdeu os arquivos do site do cliente, achando que deletando a conta e criando novamente os arquivos deveriam permanecer. Pode uma coisa dessas? Editado Janeiro 13, 2011 por Jefferson █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kloxo Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Já está reclamando? começou ontem...... imagine quantos clientes idiotas iguais a esses as Empresas de hospedagem possuem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Indica ele pra sua concorrência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bart Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Indica ele pra sua concorrência ahuhueuuheuauhe sacanagem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 É incrível, mas indicar para a concorrência não resolve. Ás vezes ele até vai, mas o nome de sua empresa sai sujo junto com ele. Melhor tentar prestar suporte ao máximo possível, e só quando não tiver mais condições de o fazer, indicar para a concorrência, para que você tenha como provar que pelomenos tentou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Sempre tem pessoas(clientes) mais problematicos o melhor e conversa com ele e da o suporte a ele na medida do possivél que você pode prestar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Manda ele ler o manual do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Lute para que ele não leia este tópico! Por mais chato que o cliente pareça é ele que te dá o pão que você coloca na sua mesa, ou ainda, as melhorias em hardware, software e efetivo adicional, enfim, inúmeras melhorias para você! Clientes estressados estão por toda parte e é necessário tolerar, mas não publique a frustração, do contrário será "mais uma empresa de hosting". Uolhost, Locaweb, Netrevenda, HostRevenda, Hostnet, nunca os vi publicando coisas ;). Abraços e espero ter contribuído. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 little_oak, você está corretíssimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Lute para que ele não leia este tópico! Por mais chato que o cliente pareça é ele que te dá o pão que você coloca na sua mesa, ou ainda, as melhorias em hardware, software e efetivo adicional, enfim, inúmeras melhorias para você! Clientes estressados estão por toda parte e é necessário tolerar, mas não publique a frustração, do contrário será "mais uma empresa de hosting". Uolhost, Locaweb, Netrevenda, HostRevenda, Hostnet, nunca os vi publicando coisas ;). Abraços e espero ter contribuído. 100% correto, de fato, é nestes momentos que você pode fazer a diferença... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados