Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, gostaria de saber se alguem tem um cliente igual ou pior que o meu?

O indivíduo vive modificando a zona dns dos sites dele (ele é revenda) e deixando os sites dele offline e diz que a culpa é minha. Se o whmcs dele suspende a conta de uma conta por falta de pagamento, ele deleta a conta no whm, cria novamente e vem reclamar comigo no chat que ele perdeu os arquivos do site do cliente, achando que deletando a conta e criando novamente os arquivos deveriam permanecer. Pode uma coisa dessas?

Editado por Jefferson

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Já está reclamando? começou ontem...... imagine quantos clientes idiotas iguais a esses as Empresas de hospedagem possuem!



Postado
Indica ele pra sua concorrência

ahuhueuuheuauhe

sacanagem!!!


Postado

É incrível, mas indicar para a concorrência não resolve. Ás vezes ele até vai, mas o nome de sua empresa sai sujo junto com ele. Melhor tentar prestar suporte ao máximo possível, e só quando não tiver mais condições de o fazer, indicar para a concorrência, para que você tenha como provar que pelomenos tentou.


Postado

Sempre tem pessoas(clientes) mais problematicos o melhor e conversa com ele e da o suporte a ele na medida do possivél que você pode prestar


Postado

Manda ele ler o manual do WHMCS.


Postado

Lute para que ele não leia este tópico!

Por mais chato que o cliente pareça é ele que te dá o pão que você coloca na sua mesa, ou ainda, as melhorias em hardware, software e efetivo adicional, enfim, inúmeras melhorias para você!

Clientes estressados estão por toda parte e é necessário tolerar, mas não publique a frustração, do contrário será "mais uma empresa de hosting". Uolhost, Locaweb, Netrevenda, HostRevenda, Hostnet, nunca os vi publicando coisas ;).

Abraços e espero ter contribuído.


Postado

little_oak, você está corretíssimo.


Postado
Lute para que ele não leia este tópico!

Por mais chato que o cliente pareça é ele que te dá o pão que você coloca na sua mesa, ou ainda, as melhorias em hardware, software e efetivo adicional, enfim, inúmeras melhorias para você!

Clientes estressados estão por toda parte e é necessário tolerar, mas não publique a frustração, do contrário será "mais uma empresa de hosting". Uolhost, Locaweb, Netrevenda, HostRevenda, Hostnet, nunca os vi publicando coisas ;).

Abraços e espero ter contribuído.

100% correto, de fato, é nestes momentos que você pode fazer a diferença...


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?