Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olha, nao sei qual é a empresa em questão e não quero saber...

Mas sabe o que é isso?

É o barato sai caro! 

Somente quando os usuários pesquisem pelas empresas, verifiquem confiabilidade, verifiquem termos de uso, Backups, e bla bla bla Quando parem de somente procurar preço e ou de mil serviços por centavos. E que este tipo de Tópicos irão parar.

Postado

I agree all the way...In the end cheap is cheap!

Postado

A empresa que eu contrato revenda vai coloca sub-revenda na minha revenda e vai e deleta minha revenda como isso gente ainda nem tem backups quer coisa chata da minha vida !!

Só um esclarecimento, 

Ao se referir a empresa o usuário colocou a palavra "revenda" com isto ele aparece um link direto para um dos sites do Grupo Webin, quero esclarecer que o usuário não hospeda em nossos servidores e que o link que aponta a um de nossos sites é por ser uma palavra com palavra e link Patrocinado do "Fórum" PDH, não tendo nenhum vinculo com o problema do usuário criador do tópico.

O esclarecimento se deve a que varias pessoas entraram com contato via Skype, MP e até e-mail, informando o possível problema e achando que era de fato com nossa empresa o que realmente não é

Postado

Só um esclarecimento, 

Ao se referir a empresa o usuário colocou a palavra "revenda" com isto ele aparece um link direto para um dos sites do Grupo Webin, quero esclarecer que o usuário não hospeda em nossos servidores e que o link que aponta a um de nossos sites é por ser uma palavra com palavra e link Patrocinado do "Fórum" PDH, não tendo nenhum vinculo com o problema do usuário criador do tópico.

O esclarecimento se deve a que varias pessoas entraram com contato via Skype, MP e até e-mail, informando o possível problema e achando que era de fato com nossa empresa o que realmente não é

Eu já me perguntava a razão daquele link... as vezes o link patrocinado pode ser um tiro acidental no próprio pé.

Postado

Eu já me perguntava a razão daquele link... as vezes o link patrocinado pode ser um tiro acidental no próprio pé.

Fato!

Postado
  • Autor

falaram quer não tem nenhum backups já estou com clientes reclamando alguns querendo já migra para outra empresa complicando 

Postado

Aprendeu da pior maneira a fazer backup de sua revenda.

Obs.: já tem fura-olhos querendo que suas suspeitas se confirmem sobre qual o nome da empresa.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
  • Autor

Já foi resolvido por favor pode fecha o tópico 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?