Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pior coisa da minha vida

jonatazinh

Posts Recomendados

Olha, nao sei qual é a empresa em questão e não quero saber...

Mas sabe o que é isso?

É o barato sai caro! 

Somente quando os usuários pesquisem pelas empresas, verifiquem confiabilidade, verifiquem termos de uso, Backups, e bla bla bla Quando parem de somente procurar preço e ou de mil serviços por centavos. E que este tipo de Tópicos irão parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa que eu contrato revenda vai coloca sub-revenda na minha revenda e vai e deleta minha revenda como isso gente ainda nem tem backups quer coisa chata da minha vida !!

Só um esclarecimento, 

Ao se referir a empresa o usuário colocou a palavra "revenda" com isto ele aparece um link direto para um dos sites do Grupo Webin, quero esclarecer que o usuário não hospeda em nossos servidores e que o link que aponta a um de nossos sites é por ser uma palavra com palavra e link Patrocinado do "Fórum" PDH, não tendo nenhum vinculo com o problema do usuário criador do tópico.

O esclarecimento se deve a que varias pessoas entraram com contato via Skype, MP e até e-mail, informando o possível problema e achando que era de fato com nossa empresa o que realmente não é

Link para o comentário

Só um esclarecimento, 

Ao se referir a empresa o usuário colocou a palavra "revenda" com isto ele aparece um link direto para um dos sites do Grupo Webin, quero esclarecer que o usuário não hospeda em nossos servidores e que o link que aponta a um de nossos sites é por ser uma palavra com palavra e link Patrocinado do "Fórum" PDH, não tendo nenhum vinculo com o problema do usuário criador do tópico.

O esclarecimento se deve a que varias pessoas entraram com contato via Skype, MP e até e-mail, informando o possível problema e achando que era de fato com nossa empresa o que realmente não é

Eu já me perguntava a razão daquele link... as vezes o link patrocinado pode ser um tiro acidental no próprio pé.

Link para o comentário

• Administração

Corra para as colinas. O que a empresa em questão falou para você? Estou supondo aqui que você já reclamou com eles...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?