Marco Antonio Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Olha, nao sei qual é a empresa em questão e não quero saber... Mas sabe o que é isso? É o barato sai caro! Somente quando os usuários pesquisem pelas empresas, verifiquem confiabilidade, verifiquem termos de uso, Backups, e bla bla bla Quando parem de somente procurar preço e ou de mil serviços por centavos. E que este tipo de Tópicos irão parar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 I agree all the way...In the end cheap is cheap! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 A empresa que eu contrato revenda vai coloca sub-revenda na minha revenda e vai e deleta minha revenda como isso gente ainda nem tem backups quer coisa chata da minha vida !! Só um esclarecimento, Ao se referir a empresa o usuário colocou a palavra "revenda" com isto ele aparece um link direto para um dos sites do Grupo Webin, quero esclarecer que o usuário não hospeda em nossos servidores e que o link que aponta a um de nossos sites é por ser uma palavra com palavra e link Patrocinado do "Fórum" PDH, não tendo nenhum vinculo com o problema do usuário criador do tópico. O esclarecimento se deve a que varias pessoas entraram com contato via Skype, MP e até e-mail, informando o possível problema e achando que era de fato com nossa empresa o que realmente não é 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Só um esclarecimento, Ao se referir a empresa o usuário colocou a palavra "revenda" com isto ele aparece um link direto para um dos sites do Grupo Webin, quero esclarecer que o usuário não hospeda em nossos servidores e que o link que aponta a um de nossos sites é por ser uma palavra com palavra e link Patrocinado do "Fórum" PDH, não tendo nenhum vinculo com o problema do usuário criador do tópico. O esclarecimento se deve a que varias pessoas entraram com contato via Skype, MP e até e-mail, informando o possível problema e achando que era de fato com nossa empresa o que realmente não é Eu já me perguntava a razão daquele link... as vezes o link patrocinado pode ser um tiro acidental no próprio pé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Eu já me perguntava a razão daquele link... as vezes o link patrocinado pode ser um tiro acidental no próprio pé. Fato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 17, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Corra para as colinas. O que a empresa em questão falou para você? Estou supondo aqui que você já reclamou com eles... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2014 falaram quer não tem nenhum backups já estou com clientes reclamando alguns querendo já migra para outra empresa complicando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Aprendeu da pior maneira a fazer backup de sua revenda. Obs.: já tem fura-olhos querendo que suas suspeitas se confirmem sobre qual o nome da empresa. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Abril 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Já foi resolvido por favor pode fecha o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados