Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola  por acaso descobri uma empresa que esta começando e esta disponibilizando VPS gratis de 512MB e 1GB Processador 3.8 10 MB de link aqui no brasil

Quem quiser testar manda o um email para suporte.btihost@gmail.com ou pelo skype beltrandatacenter 

Tem que se cadastrar, quem quiser conferir a latência da conexão  pode testar pelo ip 177.129.11.97

Postado
  • Autor

Sim eu tb achei eu to usando um de 512 mb de ram to com meu site on la  to achando melhor que ter vps no EUA 

quando acabar o teste eu vou continuar, esta bem barato 42 reais 1 de 512 MB de ram 

Postado

Seria melhor disponibilizar o link senão pode parecer que você está anunciado um serviço seu e fora das regra de classificados.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
  • Administração

Seria melhor disponibilizar o link senão pode parecer que você está anunciado um serviço seu e fora das regra de classificados.

Foi o que pensei.

Bota o link aqui para todo mundo ver.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
  • Autor

a Empresa esta Começando o site esta em construção e outra é de graça eu não estou vendendo nada só ajudando a anunciar uma coisa que descobri   

Postado

Fiz um tracert, Ping deles é de 50ms em média, usam um link da telefônica como principal.

Parecem ser de limeira, e são donos de uma Telecom me parece, vejam vocês mesmo.

http://cittatelecom.com.br/

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

exato eles vendem internet e agora vão lançar data center vou pedir pra ele fazer um link pra não dar problema

Postado

Pessoal consegui o link com eles: http://btihost.net.br

tem apenas uma imagem de como vai ser o site e os planos. Me parece ser bom, estou pegando um para testar, vamos ver.

Chamou? Estamos ai!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?