JuniorMacedo Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Olá gente, esse é meu primeiro post, eu estpu com com um host novo, ainda não abri pro causa que quero o pagseguro como meio de pagamento principal, so que toda vez que alguem tenta pagar da o seguinte erro: Sua conta foi bloqueada. Verifique se uma mensagem foi enviada para sua conta de email. eu olho no meu email não tem nada, e eles dizem que minha conta naotem erro, e suporte do soft4you nunca me respondeu. me ajudem gente. imagem em anexo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Soft4you = Sistema desatualizado Deve ser a API desatualizada e o Pagseguro esta rejeitando... Utilize outro sistema para meio de gerenciamento que tenha as API atualizadas Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Conforme o Luciano citou pode ser API desatualizada. Soft4you é um sistema velho e desatualizado e sem suporte, não recomendo. Se quiser algo semelhante tem o Isistem que foi feito em cima do soft4you, esta atualizado e tem suporte, mas oque eu uso e recomendo é o HostMGR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuniorMacedo Posted April 9, 2014 Author Share Posted April 9, 2014 No caso não teria solução para o meu caso? e qual seria melhor dos dois? Isistem ou HostMGR? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 No caso não teria solução para o meu caso? e qual seria melhor dos dois? Isistem ou HostMGR? Olha mesmo que encontre uma solução não recomendo soft4you ele não tem suporte e não é atualizado a vários anos. Se quiser sair de uma vez por todas do soft4you recomendo o HostMgr que na minha opinião é melhor. Você pode testar os dois sistemas por 20 dias grátis. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 Cara te recomendo o Hostbill! os sistemas brasileiros que temos hoje sao bons mas o hostbill chega aos pes do WHMCS! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 No caso não teria solução para o meu caso? e qual seria melhor dos dois? Isistem ou HostMGR? Recomendo HostMGR, tem muitas opção e é bem atualizado Cara te recomendo o Hostbill! os sistemas brasileiros que temos hoje sao bons mas o hostbill chega aos pes do WHMCS! Apenas fazendo uma observação o tempo que usei o HOSTMGR me pareceu ser bem promissor e chega bem aos pés do WHMCS. 1 Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted April 11, 2014 Share Posted April 11, 2014 eu acho que o WHMCS é o melhor sem ele não tem igual porque ainda não usei outro mas eu acho que deve ser o mas compatível com integrações @JuniorMacedo voce dando upgrade para whmcs tem um post meu com o modulo do pagseguro com retorno automático você vai gosta bastante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts