Jefferson Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Olá. Por acaso alguém tem este tema? Ou sabe como faço para entrar em contato com o desenvolvedor? Eu comprei este tema na themeforet a algum tempo atras, mas pelo que verifiquei ele foi removido pelo autor. Meu cliente preciso muito de uma nova cópia do original deste tema. Já enviei um ticket para a themeforest e para o desenvolvedor, mas não obtive resposta. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Olá... fui no Google e na maioria dos resultados os sites redirecionam para o Themeforest.. que indica o item como removido. Entretanto um site de nome duvidoso oferece o tema para download... http://www.mafiashare.net/download/big-company-business-and-portfolio-wordpress-theme/ Imagino que não tenha uma cópia de segurança do tema em questão. Não estou recomendando site citado, apenas dizendo o que o tio Google encontrou. Eu pessoalmente sou contra o uso de nulled, vai saber o que podem ter escondido nos arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Onde está o link de download nesta página? Eu preciso apenas do arquivo index.php █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 8, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Eu sei bem o que é isso. Por isso eu baixo e mando cópia de segurança para todo lado do original. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Abril 19, 2014 Compartilhar Postado Abril 19, 2014 se for no mafia share ele tem um certa 'confiança' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Olá. Por acaso alguém tem este tema? Ou sabe como faço para entrar em contato com o desenvolvedor? Eu comprei este tema na themeforet a algum tempo atras, mas pelo que verifiquei ele foi removido pelo autor. Meu cliente preciso muito de uma nova cópia do original deste tema. Já enviei um ticket para a themeforest e para o desenvolvedor, mas não obtive resposta. Não precisa entrar em contato com o desenvolvedor. Se você ainda tem o tema para download ele é seu. Tirando isso, fique tranquilo. Não há com o que se preocupar ! Use e seja feliz, afinal vc ja pagou pelo tema, ele é seu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 20, 2014 Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Não precisa entrar em contato com o desenvolvedor. Se você ainda tem o tema para download ele é seu. Tirando isso, fique tranquilo. Não há com o que se preocupar ! Use e seja feliz, afinal vc ja pagou pelo tema, ele é seu! Provavelmente ele não guardou uma cópia do tema, e precisa de algum arquivo... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados