Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big Company - Business & Portfolio WordPress Theme


Posts Recomendados

Olá.
 
Por acaso alguém tem este tema? Ou sabe como faço para entrar em contato com o desenvolvedor?
 
Eu comprei este tema na themeforet a algum tempo atras, mas pelo que verifiquei ele foi removido pelo autor. Meu cliente preciso muito de uma nova cópia do original deste tema.
 
Já enviei um ticket para a themeforest e para o desenvolvedor, mas não obtive resposta.

post-490-0-45678000-1396896233_thumb.png

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... fui no Google e na maioria dos resultados os sites redirecionam para o Themeforest.. que indica o item como removido. Entretanto um site de nome duvidoso oferece o tema para download...  http://www.mafiashare.net/download/big-company-business-and-portfolio-wordpress-theme/

 

Imagino que não tenha uma cópia de segurança do tema em questão. Não estou recomendando site citado, apenas dizendo o que o tio Google encontrou. Eu pessoalmente sou contra o uso de nulled, vai saber o que podem ter escondido nos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá.
 
Por acaso alguém tem este tema? Ou sabe como faço para entrar em contato com o desenvolvedor?
 
Eu comprei este tema na themeforet a algum tempo atras, mas pelo que verifiquei ele foi removido pelo autor. Meu cliente preciso muito de uma nova cópia do original deste tema.
 
Já enviei um ticket para a themeforest e para o desenvolvedor, mas não obtive resposta.

 

Não precisa entrar em contato com o desenvolvedor. Se você ainda tem o tema para download ele é seu.  

Tirando isso, fique tranquilo. Não há com o que se preocupar ! Use e seja feliz, afinal vc ja pagou pelo tema, ele é seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa entrar em contato com o desenvolvedor. Se você ainda tem o tema para download ele é seu.  

Tirando isso, fique tranquilo. Não há com o que se preocupar ! Use e seja feliz, afinal vc ja pagou pelo tema, ele é seu!

Provavelmente ele não guardou uma cópia do tema, e precisa de algum arquivo...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?