Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet para servidor de Teamspeak


Posts Recomendados

Heeengs, minha intenção é montar um host em casa,pode parecer ideia de doido mas eu quero ter o trabalho de ter o servidor em casa para saber melhor como funciona,custumo gastar meu dinheiro com tanta coisa boba que eu resolvi investir nisso,pelo menos é algo que vai exigir de mim e acrescentar algo na minha vida kkk.

Então paulovinicius, valeu pelas dicas,já estou procurando um provedor via radio aqui,achei esse aqui por enquanto www.predialnet.com.br,agora resta saber se tem disponibilidade pra onde eu moro,porque aqui é fogo com essas coisas.

E mas uma dúvida, internet via rádio não cai de vez as vezes não? Eu sempre achei que via rádio devia dar problemas, não sei porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, se você consegui um upload de ao menos 1mbps constante você consegue fazer o que quer, se não vai trabalhar com internet dedicada pega 25mbps da GVT, vem com 2Mbps de upload se não me engano, agora use isso apenas para experiência, não vá confiar em uma internet residencial brasileira para nada além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem,isso é só um início, no momento não posso pedir um link dedicado sem ter condições financeiras e nem certeza de nada,porém se eu ver que tem futuro vou providenciar um conexão mais qualificada.

Tenho muito a pensar ainda,pois vou providenciar primeiro pelo menos um servidor ou dois,um switch,um rack e um nobreak,quando conseguir esses itens vou providenciar um plano e dar início em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da qualidade configurada para o codec.

 

Se usar um de alta qualidade em que o vox fique bem proximo do real, a taxa sobe exponecialmente, caso contrario, usando um codec mais simplorio a taxa de up/down tambem fica baixo. Como foi dito acima, depende muito do que voce deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?