Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel R

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Daniel Ricardo
  1. Tudo bem,isso é só um início, no momento não posso pedir um link dedicado sem ter condições financeiras e nem certeza de nada,porém se eu ver que tem futuro vou providenciar um conexão mais qualificada. Tenho muito a pensar ainda,pois vou providenciar primeiro pelo menos um servidor ou dois,um switch,um rack e um nobreak,quando conseguir esses itens vou providenciar um plano e dar início em tudo.
  2. Heeengs, minha intenção é montar um host em casa,pode parecer ideia de doido mas eu quero ter o trabalho de ter o servidor em casa para saber melhor como funciona,custumo gastar meu dinheiro com tanta coisa boba que eu resolvi investir nisso,pelo menos é algo que vai exigir de mim e acrescentar algo na minha vida kkk. Então paulovinicius, valeu pelas dicas,já estou procurando um provedor via radio aqui,achei esse aqui por enquanto www.predialnet.com.br,agora resta saber se tem disponibilidade pra onde eu moro,porque aqui é fogo com essas coisas. E mas uma dúvida, internet via rádio não cai de vez as vezes não? Eu sempre achei que via rádio devia dar problemas, não sei porque.
  3. Entendi já o uso,minha curiosidade era sobre aonde conseguir uma internet simétrica com download e upload igual, vou seguir a idéia do paulovinicius e procurar um provedor via radio, mas vocês tem outras ideias de onde conseguir uma internet com upload alto no Rio de Janeiro com um preço bem baixo para quem está começando? Em quanto isso vou procurar a via radio e ver quanto os provedores normais tipo net,gvt e oi oferecem de upload.
  4. Poxa,então nem rola,porque 1mb de up não da, se não me engano o upload dos planos de internet normal é uma porcentagem da vel de download,acho que é 10% se não me engano...
  5. Eu tenho um amigo que tem um servidor(que não sei as especificações exatas,tem 1gb de ram) e ele falou que se eu precisasse ele me vendia. Então me bateu a ideia de hospedar alguns servidores de teamspeak para amigos,poucos. Mas mesmo sabendo que não é o certo eu queria fazer isso em casa,acho que é mais porque quero ter todo o trabalho de configurar um servidor e saber como é ter um. Porém não tem como eu começar com um link dedicado porquê é muito caro, então eu queria saber se eu podia pelo menos tentar usar uma internet padrão de uns 30 megas ou 60 para hospedar uns servidores de teamspeak,mesmo sabendo que o upload é baixo,será que não teria como hospedar alguns?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?