Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet para servidor de Teamspeak


Posts Recomendados

Eu tenho um amigo que tem um servidor(que não sei as especificações exatas,tem 1gb de ram) e ele falou que se eu precisasse ele me vendia.

Então me bateu a ideia de hospedar alguns servidores de teamspeak para amigos,poucos. Mas mesmo sabendo que não é o certo eu queria fazer isso em casa,acho que é mais porque quero ter todo o trabalho de configurar um servidor e saber como é ter um. Porém não tem como eu começar com um link dedicado porquê é muito caro, então eu queria saber se eu podia pelo menos tentar usar uma internet padrão de uns 30 megas ou 60 para hospedar uns servidores de teamspeak,mesmo sabendo que o upload é baixo,será que não teria como hospedar alguns?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou paulo vinicius dono da Piraju Host Games (servidores  team speak  3)  vou passa na base de calculo  download/upload

 

essa tabela é que a gente usa em firmas (corporativo) que nós montamos os servidores team speak dentro da própria empresa.

 

32 slots pode ser hospedado com 1 mb de conexão, aconselho escolher um provedor que te fornece upload porque isso usa muito

 

60 slots pode ser hospedado com 2 mb de conexão, aconselho escolher um provedor que te fornece upload porque isso usa muito

 

80 slots pode ser hospedado com 3 mb de conexão, aconselho escolher um provedor que te fornece upload porque isso usa muito

 

agora nossos servidores de vendas para clientes  é alog com link dedicado (1,5 GBs PTT.BR ) 40 ips da  telefônica data S.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi já o uso,minha curiosidade era sobre aonde conseguir uma internet simétrica com download e upload igual, vou seguir a idéia do paulovinicius e procurar um provedor via radio, mas vocês tem outras ideias de onde conseguir uma internet com upload alto no Rio de Janeiro com um preço bem baixo para quem está começando?

Em quanto isso vou procurar a via radio e ver quanto os provedores normais tipo net,gvt e oi oferecem de upload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi já o uso,minha curiosidade era sobre aonde conseguir uma internet simétrica com download e upload igual, vou seguir a idéia do paulo vinicius e procurar um provedor via radio, mas vocês tem outras ideias de onde conseguir uma internet com upload alto no Rio de Janeiro com um preço bem baixo para quem está começando?

Em quanto isso vou procurar a via radio e ver quanto os provedores normais tipo net,gvt e oi oferecem de upload.

então Daniel essas empresas que você citou nenhuma delas vai te liberar upload fácil assim vai ter de brigar e muito com o atendente, por isso aconselhei via rádio que já vem divido a velocidade igual download/upload  sem falar no ip fixo que é essencial para servidores, Bom agora vai por você, mais a dica a cima da via rádio eu fiz mais o menos olhando pelo custo e beneficio para você que esta começando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?