Alexandre Lopes Postado Julho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2014 ??..tenho o módulo do gerêncianet transparente para boleto, abre o boleto direto e baixei grátis no antigo fórum da GerenciaNet, que eles fecharam com as mudanças que fizeram. Estou atrás de um módulo do itau shopline com retorno automático... O @edvan possui módulos que integram o Shopline ao WHMCS. Dá uma olhada: https://www.edvan.com.br/financeiro/modulos.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Eu utilizo e prefiro o MoiP ... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Moip e transferência! Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Trabalho com PayPal para pagamentos com cartão de credito, tomo vários precauções para evitar fraudes e até o momento tem sido muito satisfatório. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Escolha qualquer um menos Paypal Tive grandes problemas com clientes que pedia reembolso direto na administradora do cartão Não sei acabou esse problema Hoje utilizo somente Pagseguro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.