Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha primeira Campanha - oGigante.com


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pois eu recebi um email da sua campanha, cara - mas isso foi spam né não? Tava legal o conteúdo do email.[...]

Então Jaime,

Eu mandei para todos os contatos que tenho em meu thunderbird, reconheço que tem muitos emails que nem tem a ver e muitos nem gostariam de receber minha campanha, mas como eu disse, armazeno meus emails desde 2006, e tem muitos contatos, eu filtrei bastante coisa, mas ainda tem muita coisa que precisa ser filtrado.

No proprio email tem um link p/ sair da lista de email, basta clicar no link e informar seu email que ele é removido automaticamente (não precisa de intervenção humana)

Muita gente aqui do forum recebeu a campanha porque eu recebi um email do portaldohost com 415 contatos (sem estar no copia oculta), o complemento que utilizei p/ extrair as contas, pegou todos estes contatos também.

Se preferir, pode mandar o email por mp p/ mim que eu removo assim que receber também se achar necessário ok ;)

O sistema chama-se: Interspire Email Marketer

Site oficial: http://www.interspire.com/emailmarketer

Dizem que é o melhor, pode até ser, mas p/ meu proposito eu achei a licença deste software muito caro, nem olhei direto, mas parece que é anual o pagamento. isso p/ cada servidor heim.

O colega Dermival Souza, pode comentar se o software apresenta algum bug e como é o suporte dos desenvolvedores?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva, o sistema roda blz!

Usei por um bom tempo para enviar as malas diretas aqui da empresa, qndo passamos a usar a Tecla deixamos de lado o sistema.

Opa Roots,

Fiz um tutorial p/ ajudar no lançamento do meu sistema aqui, da uma olhada no básico do gerenciamento.

http://ifluxo.net/tutorial/

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?