Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Pessoal,

Acredito que alguns usuários aqui, devem ter recebido um email da primeira campanha de email marketing que eu fiz nesta madrugada.

Gostaria de compartilhar e até trocar experiência com quem está utilizando está ferramenta de marketing.

Então vamos lá.

O software que utilizei chama-se mailmachinepro, o soft é bom, é bem fácil de usar, mas precisa de algumas correções e o suporte é péssimo, nunca respondem os tickets...de qualquer forma, estou conseguindo me virar.

Com relação a lista de emails, acredito que muitos ficaram até surpreso de ter recebido meus emails...então vou explicar como fiz isso.

Eu utilizo o thunderbird como cliente de email, e tenho emails armazenados desde 2006, um cliente me cobrou este serviço de email marketing então decidi pesquisar sobre e fiquei pensando que estes contatos que eu tenho podem me trazer algum retorno.

Então decidi pesquisar como extrair estes contatos dos emails que tenho armazenado e achei um complemento do thunderbird chamado "Email Adress Crawler 3"

Na extração, ele pega qualquer email que estiver em remetente e destinatario.

Depois que exportei a lista e importei para o soft, eu filtrei várias palavras, ainda sim, acredito que muitas outras deveriam ter sido utilizadas, mas até ai ja havia acabado minha criatividade.

O soft disponibiliza estatisticas em tempo real e com algumas horas eu ja tive alguns clientes interessados.

Acho que é isso pessoal,

Chuva

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Agora q vc disse, eu fiquei encucado e fui fuçar e acabei encontrando no meu lixo eletrônico!

Eu utilizava o serviço da TECLA e hj estou usando o serviço da NET Revendas, tenho uma clientela muito boa e por isso abri o tópico abaixo:

http://portaldohost.com.br/forum/topico/1687-Smtp-dedicado?p=17228#post17228

Este software q vc comentou, vc pode criar um acesso para os próprios clientes utilizarem a ferramenta ou somente vc envia os e-mails?

Postado

Então Roots,

Posso criar conta para os usuários sim, como administrador você apenas gerencia, não envia campanhas.

O problema que eu estou tendo no momento, é que o software salva o texto ou html da campanha com charpset diferente do nvaegados e cliente de email, neste momento é o unico problema que vejo.

Eu cheguei a abrir um ticket com o suporte perguntando sobre isso, mas eles não responderam ainda.

O outro detalhe é que traduzir o software esta sendo bem chato e desgastante hehehehe

Ele tem um arquivo de tradução, mas não traduz tudo, exemplo, todos os textos abaixo dos icones estão traduzidos, mas a legenda dos botões de enviar, voltar estão em arquivos *.tpl (você precisa descobri-los)

Tirando estes detalhes eu recomendo.

No entanto, fiz campanhas bem pequenas, não sei como o soft deve funcionar com lista de emails acima dos 10mil contatos

Postado

Chuva,

Toma cuidado apenas com o datacenter, pois alguns são bastante exigentes quanto ao uso de opt-in e opt-out, neste caso o opt-in acabou ficando de fora e eles podem considerar estas mensagens como spam.

Postado

Realmente é interessante!

Eu tô em busca de um sistema desse nível, hj nós montamos a campanha e soltamos o mailing para o cliente. O chato é que temos que ficar gerando relatório o tempo todo e com uma ferramenta dessa o cliente faz tudo!

Futuramente vou entrar em contato contigo para saber o desempenho do sistema.

Alguém mais conhece um sistema desse nível para indicar?

Postado
...quanto ao uso de opt-in e opt-out, neste caso o opt-in acabou ficando de fora e eles podem considerar estas mensagens como spam...

Onze, obrigado pela dica, apesar da campanha ter estas opções, eu acabei não utilizando...preciso atentar a esta regra.

Postado
Realmente é interessante!

Eu tô em busca de um sistema desse nível, hj nós montamos a campanha e soltamos o mailing para o cliente. O chato é que temos que ficar gerando relatório o tempo todo e com uma ferramenta dessa o cliente faz tudo!

Futuramente vou entrar em contato contigo para saber o desempenho do sistema.

Alguém mais conhece um sistema desse nível para indicar?

eu sei de um bom, e o TeContato da Te Hospedo e muito bom uso e recomendo.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-