silas_i Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Boa Angélica! Eu topo escrever artigos para o PDH... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Ui, pessoas, esqueci de avisar que vai começar sorteio de camisetas e canecas do PDH. Estou procurando um lugar (web) bacana para mandar fazer. Sugestões? Eu tinha feito uma cotação na TopBrindes. A arte que eles me mandaram não ficou bacana, mas se você fizer e mandar pode ficar legal, pois o preço é interessante. Celso Seidl Top Brindes 51 9988-8122 email @ privado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Aguardo ansiosamente pelo gerenciador! =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Quero desejar boa sorte e dar os parabéns pelo sucesso que é o PDH e o quanto ele ajuda os usuários e visitantes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 gostei das novidades 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Ui, pessoas, esqueci de avisar que vai começar sorteio de camisetas e canecas do PDH. Estou procurando um lugar (web) bacana para mandar fazer. Sugestões? www.semigualpersonalizacoes.com.br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Ui, pessoas, esqueci de avisar que vai começar sorteio de camisetas e canecas do PDH. Estou procurando um lugar (web) bacana para mandar fazer. Sugestões? Encontrei este website http://www.zocprint.com.br. Parece interessante! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 muito bacana! de fato o sucesso do pdh é gigante... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.