Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você é a favor de um chat no Portal do Host?  

18 votos

1. 1. Você é a favor de um chat no Portal do Host?

• Sim
      11
    • Não
      8

Posts Recomendados

Postado

Reintero, se for uma ferramenta tipo o chat do facebook (mensagens instantâneas somente entre as pessoas liberadas no seu grupo) eu aprovo.

Caso contrário é desnecessário, as perguntas e respostas devem ser postadas no forum para o conhecimento de todos!

Postado
  cadusilvas disse:
Então pq não unir o útil ao agradável? Criar o chat, mas com regras claras. O fórum continuaria para a resolução de dúvidas e o chat para conversas e dicas rápidas. Sei lá, acho que criando as regras certas os dois podem viver lado a lado.

Bom, não sei, não me parece uma boa ideia. Principalmente para novatos e etc..

Mas aí é questão de funcionar ou não, lembrando que o lançamento do chat acarretará em outras decisões.

Postado (editado)
  jordanmoreira57 disse:
Um servidor exclusivo, acho demais. Mas quem sabe um canal em algum servidor bem movimentado.

Algo exclusivo é sempre melhor do que de terceiros, e é bem simples de fazer. Poderia criar um servidor de IRC próprio com o UnrealIRCd + integração no vBulletin. Com isso os usuários do forum acessariam o canal com seus logins existentes. :)

Editado por serverconnect
Postado

A criação do chat vai culminar para o fim do fórum, pois certamente os novatos, que são os que mais fazem perguntas, vão utilizar este meio e o fórum vai acabar ficando apenas para propaganda do pessoal.

Postado

no momento ainda estamos sem uma decisão. Mas vamos nos reunir para tal...

Mas.. já anda em várias pautas esse assunto, pelo que não vejo mais necessidade de se discutir tal, entao encerro o tópico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-