VTFerreira Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Muito já foi debatido aqui no fórum sobre o nicho de cada um, que há espaço (mercado) para todos que trabalham com webdesign e hosting e tal, mas recebi o spam abaixo que me deixou indignado. Por acaso alguém conhece a empresa "Cloud 13" - IP 37.48.84.42 ? Tenho recebido muito spam sempre do mesmo servidor deles. Sem mais, deixo a imagem do e-mail marketing para "apreciação" Link para o comentário
Jaime Silva Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Este é um mercado supersaturado e que virou hobbie de adolescentes. No caso, eu reclamaria apenas do email marketing SPAM, pois eu também faço o que alguns considerariam prostituição. A questão que tem que ver é o nicho de mercado destas pessoas: garanto que ele conquista clientes que poucos daqui deste fórum gostariam de ter. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Este é um mercado supersaturado e que virou hobbie de adolescentes. No caso, eu reclamaria apenas do email marketing SPAM, pois eu também faço o que alguns considerariam prostituição. A questão que tem que ver é o nicho de mercado destas pessoas: garanto que ele conquista clientes que poucos daqui deste fórum gostariam de ter. verdade Jaime muitos desses adolecentes colocam preços muito abaixo do mercado e geralmente pegam clientes que pode ser o pior pesado de qualquer empresa o cliente reclama de tudo e exige oque o suporte geralmente não cobre pelo plano contratador dele. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 verdade Jaime muitos desses adolecentes colocam preços muito abaixo do mercado e geralmente pegam clientes que pode ser o pior pesado de qualquer empresa o cliente reclama de tudo e exige oque o suporte geralmente não cobre pelo plano contratador dele. Isso é um fato! O ideal como Jaime diz e ver e o Nicho de mercado e onde deseja estar e a partir de ai, dar foco... Link para o comentário
HarlleyQuinn Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Nossa, só de ver a imagem já dá pra perceber o quão amador é esta empresa... 1º - Site de R$ 50,00, já dá pra saber que é furada. Quem comprar serviços com essa pessoa será lezado em 100% de garantia. Infelizmente depois que inventaram o Wordpress, Joomla e esses programinha que dizem "fazer saites", a internet virou uma lata de lixo ( isso fora os videos e musicas de funk, etc... ) Os programadores web VERDADEIROS foram simplesmente destruidos por culpa dessas porcarias. Hoje qualquer leigo consegue colocar um saite no ar "bonitinho" e aí cobram essas esmolas e quando o "saite" dá algum problema fica dias fora do ar porque o leigo simplesmente não faz idéia de onde está o problema e acabam por restaurar um backup prejudicando horas ou dias de conteúdo de um cliente, sendo que na maioria das vezes o erro é apenas "uma vírgula fora do lugar" se é que deu pra entender. E o cara não se contenta em cobrar a esmola pra fazer um "saite", ainda dá 6 meses de hospedagem de graça... Sinceramente acredito que esta pessoa é um estelionatário que atrai pessoas com estes preços e depois desaparece deixando o cliente sem "saite", sem hospedagem, sem nada. e troca o e-mail e "nome da empresa" e continua a roubar os próximos. Não vi mas tenho praticamente certeza que o tel (64) em diante é telefone "celular". E outra, um cara que oferece sites sem ter um site... sem mais... 1 Link para o comentário
Jaime Silva Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Nossa, só de ver a imagem já dá pra perceber o quão amador é esta empresa... [ MAIS UM MONTE DE FACADAS ] E outra, um cara que oferece sites sem ter um site... sem mais... Venenosa, porém escreveu com muita propriedade. 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Renato Frota Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 E outra, um cara que oferece sites sem ter um site... sem mais... Resumiu tudo. Link para o comentário
VTFerreira Postado Abril 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2014 (...) Infelizmente depois que inventaram o Wordpress, Joomla e esses programinha que dizem "fazer saites", a internet virou uma lata de lixo ( isso fora os videos e musicas de funk, etc... ) Os programadores web VERDADEIROS foram simplesmente destruidos por culpa dessas porcarias. (...) Estava demorando... o mercado é segmentado, os prazos e custos aceitos pelo mercado de CMS são outros. Quem paga por um WP/Joomla não vai aceitar o custo e o prazo de dois/três meses de desenvolvimento de um único site. Até mesmo os programadores criam (leia-se usam e reusam) CMS próprio (isso se não comprar algo pronto e trabalhar apenas o design). O cliente/mercado não aceitará ser obrigado a usar um produto ou serviço só porque nós o oferecemos... então: WordPress, WordPress, WordPress!!!! Link para o comentário
Visitante Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 IMHO, não tem nada a ver dizer que um desenvolvedor é bom por fazer seus sites em Wordpress ou a partir do 0. O Wordpress além de aumentar a produtividade do cliente, aumenta a do desenvolvedor que consegue ter um padrão de desenvolvimento. Um cliente ao ter um site totalmente customizado, não tem acesso aos milhares de plugins que ajudam e muito quem não tem conhecimento necessário para programar, e que iria ter de pagar alguém para colocar uma galeria de imagens no seu site, mas consegue fazer sem custos direto pelo sistema. Link para o comentário
Renato Frota Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 É, ela generalizou. Mas, nem quis entrar no mérito da opinião dela, acho certo [tirando isso] o que ela falou. Quem faz sites de qualidade com o WordPress ou qualquer outro CMS não se ofende com esse tipo de post. Esse tópico não foi feito pra "evangelizar" os não-amantes de CMS. Além do mais, ela é difícil de dar o braço a torcer, eu nem vou perder tempo mais debatendo com ela :P Link para o comentário
Posts Recomendados