Liki Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Sou novo no ramo então me tirem uma dúvida? O whcms registra dominio sem ter q comprar revenda dos outros? Acho que a areá em que eu postei está errada, desculpem-me não conheço muito o fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Nâo. O WHMCS é um gerenciador de hospedagem, você precisa ter o painel onde ele deve ser integrado para que ele registre o domínio. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Depende o que você chama de revenda.. Se você chama de revenda registrar os domínios direto da RESELL.BIZ então sim, precisa. Não é necessário que seja de uma re-revenda (comprar de alguém que compra da resell.biz). Registrar os domínios sem nenhum intermediário é pra gente grande.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liki Postado Março 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 Obrigado, dúvida resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados