removed2222 Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Sou novo no ramo então me tirem uma dúvida? O whcms registra dominio sem ter q comprar revenda dos outros? Acho que a areá em que eu postei está errada, desculpem-me não conheço muito o fórum... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Nâo. O WHMCS é um gerenciador de hospedagem, você precisa ter o painel onde ele deve ser integrado para que ele registre o domínio. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Depende o que você chama de revenda.. Se você chama de revenda registrar os domínios direto da RESELL.BIZ então sim, precisa. Não é necessário que seja de uma re-revenda (comprar de alguém que compra da resell.biz). Registrar os domínios sem nenhum intermediário é pra gente grande.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
removed2222 Posted March 28, 2014 Author Share Posted March 28, 2014 Obrigado, dúvida resolvida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts