Darkness Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 Olá pessoal, sou novo nesse fórum e queria saber se alguém já ouviu falar na mfhost e se ela é 100% confiável. Achei seus preços muito agradáveis por isso queria saber se realmente posso confiar para comprar la... segue o site: http://hostmf.com.br/ 0 Citar
Jamis Henrique Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 Nunca ouvi ninguém falar de tal empresa, eu como cliente não confiaria meu site a uma empresa com valores baixíssimos como essa. Essa é a minha opinião. 0 Citar
Eugenio Silva Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 Também nunca vi falar dessa tal empresa, porem tem muita gente que realmente procura por preços baixíssimo e acaba se dando mal. Eu não confiaria! 0 Citar
LeandroSA Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 Uma das principais coisas a observar é o contato com a empresa. Telefone fixo que atenda, chat online que funcione, tempo de resposta dos emails. Pelo que vi nesses quistos deixa a desejar. Alem de possuir vários links quebrados no site. Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk 0 Citar
COSTA TI Postado Março 26, 2014 Postado Março 26, 2014 Dei uma olhada no site, e realmente tem preços tentadores massss... preço não é tudo . Como ninguém conhece, e o contato com eles é difícil, fica complicado recomendar. 0 Citar
inacioand Postado Março 26, 2014 Postado Março 26, 2014 Não confiaria. 1. não é conhecido 2. preços muito baixos 3. links quebrados 4. não respondem no chat online Mas tem a hospedagem grátis que eles oferecem. Faça testes com ela e veja. 0 Citar
Darkness Postado Março 27, 2014 Autor Postado Março 27, 2014 A hospedagem diz que está fora de estoque... Vou comprar na RiverHosting mesmo é pouca diferença no preço mas o atendimento é ótimo, obrigado :D 0 Citar
Yohan HostMF Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 Olá, A HostMF é nova no mercado, por essa razão ainda não é tão conhecida. Mas caso tenha alguma dúvida a respeito de nossos serviços não hesite em nos contatar. Atendemos por suporte online, ou por e-mail. Também pode nos adicionar no Skype. Atenciosamente, Yohan Cayres. 0 Citar
Vitor Morais Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 Representante da empresa respondeu ai. Verifique se realmente a empresa é séria, tente utilizar todas as formas de contato que a empresa disponibiliza. 0 Citar
silas_i Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 Uma das principais coisas a observar é o contato com a empresa. Telefone fixo que atenda, chat online que funcione, tempo de resposta dos emails. Pelo que vi nesses quistos deixa a desejar. Alem de possuir vários links quebrados no site. Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Tb concordo, alguns pequenos detalhes fazem a diferença que demonstram ser uma empresa séria ou não. Eu incluiria se a empresa tem um número de CNPJ e se emite nfe. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.