Darkness Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Olá pessoal, sou novo nesse fórum e queria saber se alguém já ouviu falar na mfhost e se ela é 100% confiável. Achei seus preços muito agradáveis por isso queria saber se realmente posso confiar para comprar la... segue o site: http://hostmf.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Nunca ouvi ninguém falar de tal empresa, eu como cliente não confiaria meu site a uma empresa com valores baixíssimos como essa. Essa é a minha opinião. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Também nunca vi falar dessa tal empresa, porem tem muita gente que realmente procura por preços baixíssimo e acaba se dando mal. Eu não confiaria! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Uma das principais coisas a observar é o contato com a empresa. Telefone fixo que atenda, chat online que funcione, tempo de resposta dos emails. Pelo que vi nesses quistos deixa a desejar. Alem de possuir vários links quebrados no site. Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
COSTA TI Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Dei uma olhada no site, e realmente tem preços tentadores massss... preço não é tudo . Como ninguém conhece, e o contato com eles é difícil, fica complicado recomendar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Não confiaria. 1. não é conhecido 2. preços muito baixos 3. links quebrados 4. não respondem no chat online Mas tem a hospedagem grátis que eles oferecem. Faça testes com ela e veja. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness Postado Março 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2014 A hospedagem diz que está fora de estoque... Vou comprar na RiverHosting mesmo é pouca diferença no preço mas o atendimento é ótimo, obrigado :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yohan HostMF Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Olá, A HostMF é nova no mercado, por essa razão ainda não é tão conhecida. Mas caso tenha alguma dúvida a respeito de nossos serviços não hesite em nos contatar. Atendemos por suporte online, ou por e-mail. Também pode nos adicionar no Skype. Atenciosamente, Yohan Cayres. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Morais Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Representante da empresa respondeu ai. Verifique se realmente a empresa é séria, tente utilizar todas as formas de contato que a empresa disponibiliza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Uma das principais coisas a observar é o contato com a empresa. Telefone fixo que atenda, chat online que funcione, tempo de resposta dos emails. Pelo que vi nesses quistos deixa a desejar. Alem de possuir vários links quebrados no site. Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Tb concordo, alguns pequenos detalhes fazem a diferença que demonstram ser uma empresa séria ou não. Eu incluiria se a empresa tem um número de CNPJ e se emite nfe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.