Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yohan HostMF

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yohan HostMF

  • Data de Nascimento 28/12/1995

Informações pessoais

  • Nome
    Yohan Cayres

Últimos Visitantes

1.505 visualizações
  1. Obrigado pelas respostas! Vou passar um follow up da situação: Conseguimos reunir vários logs do VPS e das ações realizadas no mesmo. Nada de anormal foi encontado, as ações foram feitas por ele, tal como reiniciar, desligar, executar troca de senha, etc... Isso descarta a possibilidade de algum IP estranho ter realizado alguma alteração de senha para ter acesso ao VPS. Todas as ações foram realizadas a partir de um IP do cliente. Nos nossos termos há sim um parágrafo especificando a questão da responsabilidade a respeito de falhas de segurança para esses casos, assegurando que essa é responsabilidade do cliente manter o sistema dele e o ambiente a qual ele usa sempre seguro. Além disso, aparentemente tudo isso não passa de suposição... tentamos tratar o caso de forma amigável, como sempre fizemos, até para evitar que algum cliente saia falando mal de nós por ai.. mas nada foi apresentado, a única coisa que recebemos foi algo do tipo "se não foram vocês quem vazaram, quem vazou? me explique.". Conversei com a advogada, e dada essas informações que conseguimos, foi avaliado como baixo risco. Mais uma vez, agradeço a todos que comentaram!
  2. Sim, já estou em contato com o advogado. Não sei, a questão é que não há provas de que entramos no VPS para roubar qualquer coisa. Temos apenas logs fornecidos pelo WHMCS e Virtualizor de instalação, reboot, password change, etc.
  3. Pessoal, estou com um problema... Um cliente de VPS está ameaçando de processo por um suposto vazamento de alguns scripts de autoria dele. O cliente tem certeza de que foi um vazamento causado por nós, porém o VPS era dele e nós não fornecemos gerenciamento. Conversando com suposto advogado, em alguns momentos suspeitei ser alguma tentativa de golpe... Vocês já tiveram algum problema assim?
  4. Olá, A HostMF é nova no mercado, por essa razão ainda não é tão conhecida. Mas caso tenha alguma dúvida a respeito de nossos serviços não hesite em nos contatar. Atendemos por suporte online, ou por e-mail. Também pode nos adicionar no Skype. Atenciosamente, Yohan Cayres.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?