LeandroRS Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Olá amigos! Meu semi-dedicado fica a maior parte do tempo com sobra de recursos. O load da CPU fica a maior parte do tempo em 0.15 e às vezes chega a 0.30~0.45 em horários de pico. A memória fica o tempo todo em 20 a 30% usada no máximo. Apesar de o IDC estar localizado na mesma cidade em que estou, o tempo de resposta está muito grande. O ping está ótimo, 43ms em média. Porém, ao usar cPanel, WHM, Wordpress, etc, há de se esperar um bom tempo para o servidor responder (na barra de status fica exibindo "aguardando resposta de dominio.com.br"). 2vCPUs de 2.0Ghz + 2.0Gb RAM Não entendo o porquê disso... alguém faz ideia? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Olá amigos! Meu semi-dedicado fica a maior parte do tempo com sobra de recursos. O load da CPU fica a maior parte do tempo em 0.15 e às vezes chega a 0.30~0.45 em horários de pico. A memória fica o tempo todo em 20 a 30% usada no máximo. Apesar de o IDC estar localizado na mesma cidade em que estou, o tempo de resposta está muito grande. O ping está ótimo, 43ms em média. Porém, ao usar cPanel, WHM, Wordpress, etc, há de se esperar um bom tempo para o servidor responder (na barra de status fica exibindo "aguardando resposta de dominio.com.br"). 2vCPUs de 2.0Ghz + 2.0Gb RAM Não entendo o porquê disso... alguém faz ideia? amigo seu servidor semi-dedicado ta com cara de vps mal compartilhado compartilha conosco o nome da empresa assim vamos ter ideia de onde você esta hospedado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Pode ser o link de rede do data center. Link de rede muito compartilhado ficam congestionados facilmente. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Março 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2014 WixHost... e sim, é um VPS do tipo "Cloud" com link de 6MBPS FullDuplex... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 WixHost... e sim, é um VPS do tipo "Cloud" com link de 6MBPS FullDuplex... melhore seu link... use um dedicado! (Sei que revivi o topico. mais parece que ninguem vai ajudar ele :/) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 (editado) Saudações! Caros amigos, meu Cloud está voando... ao acessar as páginas é super rápido de carregar e abrir as páginas. O ping está ótimo, com média de 30ms. Porém (sempre tem um porém na vida né?), quando acesso áreas com autenticação como WHM/cPanel e painéis de administração de scripts como Wordpress, phpBB, osClass, entre outros, ao logar e ao acessar páginas internas, após "clicar" ficamos vendo a mensagem "Aguardando resposta de SITE.com.br" por uns 30~40 segundos. Parece pouco, mas na verdade no dia-a-da isso é uma eternidade. Não tem haver com "congestionamento" pois ocorre da mesma maneira em horários de pico ou durante a madrugada. Tenho o ConfigServer Firewall instalado mas já testei desativando o CSF / LFD e não resolve. O pessoal que me fornece o Cloud já tentou varias configurações e inclusive me orientaram a aumentar a quantidade de RAM, o que acatei mas infelizmente não resolveu o problema. Na verdade, a RAM foi adicionada até sem necessidade, visto que o arquivo de paginação (swap) nem era utilizado, o que indica que a RAM está numa boa quantidade, não? Sei que hoje tenho: vCPUs: 2 x 3.2 Ghz RAM: 3 Gb em Centos 6.5 64bits... Porém, apesar de ser um foguete na hora de acessar as páginas "externas", quando acesso o WHM/cPanel e/ou painéis de administração como Wordpress, a lentidão é um absurdo! Inclusive, ao atualizar o Wordpress e/ou Plugins dele nas contas hospedadas no Cloud, sempre dá vários erros como: Warning: Ocorreu um erro inesperado. Algo pode estar errado com o WordPress.org ou a configuração deste servidor. Se você continuar a ter problemas, tente o Fórum de Suporte. (O WordPress não conseguiu estabelecer uma conexão segura com o WordPress.org. Contate o administrador do servidor.) in /home/USUÁRIO/public_html/PASTA-DO-WORDPRESS/wp-includes/update.php on line 119 Warning: Ocorreu um erro inesperado. Algo pode estar errado com o WordPress.org ou a configuração deste servidor. Se você continuar a ter problemas, tente o Fórum de Suporte. (O WordPress não conseguiu estabelecer uma conexão segura com o WordPress.org. Contate o administrador do servidor.) in /home/USUÁRIO/public_html/PASTA-DO-WORDPRESS/wp-includes/update.php on line 287 Warning: Ocorreu um erro inesperado. Algo pode estar errado com o WordPress.org ou a configuração deste servidor. Se você continuar a ter problemas, tente o Fórum de Suporte. (O WordPress não conseguiu estabelecer uma conexão segura com o WordPress.org. Contate o administrador do servidor.) in /home/USUÁRIO/public_html/PASTA-DO-WORDPRESS/wp-includes/update.php on line 435 Nos fóruns do Wordpress, sempre me dizem que é problema no servidor, mas até agora não consegui achar a solução... já adicionei o IP dos servidores do Wordpress.org no firewall mas não resolve... será que tem haver com a tal "lentidão" na resposta citada anteriormente? Desde já, muito obrigado, caros amigos ;-) Editado Setembro 14, 2014 por Hospedagem de Sites 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Você já compilou o apache? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Você já compilou o apache? Pelo que me disseram, sim... inclusive, recentemente fizeram uma atualização... já visando a solução, mas nada... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 qual o upload de sua VPS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 qual o upload de sua VPS? O que isso tem haver amigo? Pelas informações que passei no post inicial, acha que isso tem algo haver? Link de 15MB Fullduplex... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.