Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Demora A Responder Apesar De Ping Bem Baixo


LeandroRS

Posts Recomendados

Olá amigos!

 

Meu semi-dedicado fica a maior parte do tempo com sobra de recursos.

 

O load da CPU fica a maior parte do tempo em 0.15 e às vezes chega a 0.30~0.45 em horários de pico.

 

A memória fica o tempo todo em 20 a 30% usada no máximo.

 

Apesar de o IDC estar localizado na mesma cidade em que estou, o tempo de resposta está muito grande.

 

O ping está ótimo, 43ms em média. Porém, ao usar cPanel, WHM, Wordpress, etc, há de se esperar um bom tempo para o servidor responder (na barra de status fica exibindo "aguardando resposta de dominio.com.br").

 

2vCPUs de 2.0Ghz + 2.0Gb RAM

 

Não entendo o porquê disso... alguém faz ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

 

Meu semi-dedicado fica a maior parte do tempo com sobra de recursos.

 

O load da CPU fica a maior parte do tempo em 0.15 e às vezes chega a 0.30~0.45 em horários de pico.

 

A memória fica o tempo todo em 20 a 30% usada no máximo.

 

Apesar de o IDC estar localizado na mesma cidade em que estou, o tempo de resposta está muito grande.

 

O ping está ótimo, 43ms em média. Porém, ao usar cPanel, WHM, Wordpress, etc, há de se esperar um bom tempo para o servidor responder (na barra de status fica exibindo "aguardando resposta de dominio.com.br").

 

2vCPUs de 2.0Ghz + 2.0Gb RAM

 

Não entendo o porquê disso... alguém faz ideia?

 

 

amigo seu servidor semi-dedicado ta com cara de vps mal compartilhado

compartilha conosco o nome da empresa assim vamos ter ideia de onde você esta hospedado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações!
 
Caros amigos, meu Cloud está voando... ao acessar as páginas é super rápido de carregar e abrir as páginas.
 
O ping está ótimo, com média de 30ms.
 
Porém (sempre tem um porém na vida né?), quando acesso áreas com autenticação como WHM/cPanel e painéis de administração de scripts como Wordpress, phpBB, osClass, entre outros,  ao logar e ao acessar páginas internas, após "clicar" ficamos vendo a mensagem "Aguardando resposta de SITE.com.br" por uns 30~40 segundos. Parece pouco, mas na verdade no dia-a-da isso é uma eternidade.
 
Não tem haver com "congestionamento" pois ocorre da mesma maneira em horários de pico ou durante a madrugada.
 
Tenho o ConfigServer Firewall instalado mas já testei desativando o CSF / LFD e não resolve.
 
O pessoal que me fornece o Cloud já tentou varias configurações e inclusive me orientaram a aumentar a quantidade de RAM, o que acatei mas infelizmente não resolveu o problema.
 
Na verdade, a RAM foi adicionada até sem necessidade, visto que o arquivo de paginação (swap) nem era utilizado, o que indica que a RAM está numa boa quantidade, não?
 
Sei que hoje tenho:
vCPUs: 2 x 3.2 Ghz
RAM: 3 Gb

em Centos 6.5 64bits...
 
Porém, apesar de ser um foguete na hora de acessar as páginas "externas", quando acesso o WHM/cPanel e/ou painéis de administração como Wordpress, a lentidão é um absurdo!
 
Inclusive, ao atualizar o Wordpress e/ou Plugins dele nas contas hospedadas no Cloud, sempre dá vários erros como:

Warning: Ocorreu um erro inesperado. Algo pode estar errado com o WordPress.org ou a configuração deste servidor. Se você continuar a ter problemas, tente o Fórum de Suporte. (O WordPress não conseguiu estabelecer uma conexão segura com o WordPress.org. Contate o administrador do servidor.) in /home/USUÁRIO/public_html/PASTA-DO-WORDPRESS/wp-includes/update.php on line 119

Warning: Ocorreu um erro inesperado. Algo pode estar errado com o WordPress.org ou a configuração deste servidor. Se você continuar a ter problemas, tente o Fórum de Suporte. (O WordPress não conseguiu estabelecer uma conexão segura com o WordPress.org. Contate o administrador do servidor.) in /home/USUÁRIO/public_html/PASTA-DO-WORDPRESS/wp-includes/update.php on line 287

Warning: Ocorreu um erro inesperado. Algo pode estar errado com o WordPress.org ou a configuração deste servidor. Se você continuar a ter problemas, tente o Fórum de Suporte. (O WordPress não conseguiu estabelecer uma conexão segura com o WordPress.org. Contate o administrador do servidor.) in /home/USUÁRIO/public_html/PASTA-DO-WORDPRESS/wp-includes/update.php on line 435

Nos fóruns do Wordpress, sempre me dizem que é problema no servidor, mas até agora não consegui achar a solução... já adicionei o IP dos servidores do Wordpress.org no firewall mas não resolve... será que tem haver com a tal "lentidão" na resposta citada anteriormente?

 

Desde já, muito obrigado, caros amigos ;-)

Editado por Hospedagem de Sites
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?