Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Vmware Centos


Posts Recomendados

Como assim? Instalar o VMware em um Servidor com CentOS? O VMware é um OS independente, não é como OpenVZ, Xen, etc... Baixe a ISO do VMware, monte ele no CDROM, depois dê boot no servidor utilizando o drive de DVD/CDROM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os VPS que tenho são em ESXi da VMware. São muito bons, aliás melhor que KVM ou XEN nos meus testes. Migrei um cliente para um servidor teste com CentOS no OpenVZ ele pediu para voltar para VMware em menos de uma semana. Ai refiz o servidor para KVM e disse que era ESXi kkk ele notou em 2 dias que quando chegava no máximo ele travava de vez, coisa que não acontecia no ESXi...só ficava muito lento. 

 

VMWare Workstation não virtualiza muito bem em relação a um ESXi que é um sistema próprio. Mas para usar fora de produção dá, em produção nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os VPS que tenho são em ESXi da VMware. São muito bons, aliás melhor que KVM ou XEN nos meus testes. Migrei um cliente para um servidor teste com CentOS no OpenVZ ele pediu para voltar para VMware em menos de uma semana. Ai refiz o servidor para KVM e disse que era ESXi kkk ele notou em 2 dias que quando chegava no máximo ele travava de vez, coisa que não acontecia no ESXi...só ficava muito lento.

VMWare Workstation não virtualiza muito bem em relação a um ESXi que é um sistema próprio. Mas para usar fora de produção dá, em produção nunca.

Nome ja diz workstation e para ambientes de teste e estudo, ele e muito bom para ser usado em laboratório.

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?