abobre Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Bom dia, gostaria de saber qual a diferença entre CEF SICOB e CEF SIGCB, existe alguma vantagem para o ramo que trabalhamos? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Bom dia, gostaria de saber qual a diferença entre CEF SICOB e CEF SIGCB, existe alguma vantagem para o ramo que trabalhamos? Obrigado Salvo engano são modelos/carteiras distintas... Angélica que é expert em CEF ( ela é gerente geral lá ) kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 19, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 19, 2014 Sou mesmo. Eu mando nesta bagaça!!! Mas como diz o meu filho "só que não". Sinceramente, eu não faço ideia. Acho que carteiras sinco/sigcb são para mortais como nós e a outra para grandes. Perguntei pro cônjuge e ele disse que isso não é da área dele. (Não é à toa que eu tive que conseguir meu boleto sozinha). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Não seria uma diferença para clientes PF e PJ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Sou mesmo. Eu mando nesta bagaça!!! Mas como diz o meu filho "só que não". Sinceramente, eu não faço ideia. Acho que carteiras sinco/sigcb são para mortais como nós e a outra para grandes. Perguntei pro cônjuge e ele disse que isso não é da área dele. (Não é à toa que eu tive que conseguir meu boleto sozinha). Angel, O empréstimo só foi liberado devido sua intervenção kkk Não seria uma diferença para clientes PF e PJ? Pelo que vi no google ambas carteiras/modelos funcionam para PF/PJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 19, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 19, 2014 Não seria uma diferença para clientes PF e PJ? Ja vi empresa usando o sigcb, acho. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 19, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 19, 2014 Angel, O empréstimo só foi liberado devido sua intervenção kkk Eu ainda estou aguardando a taxa da intermediação! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Eu ainda estou aguardando a taxa da intermediação! A taxa não ficou em pagamentos de jujubas ou 100 potes de nutella? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados