abobre Posted March 19, 2014 Share Posted March 19, 2014 Bom dia, gostaria de saber qual a diferença entre CEF SICOB e CEF SIGCB, existe alguma vantagem para o ramo que trabalhamos? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 19, 2014 Share Posted March 19, 2014 Bom dia, gostaria de saber qual a diferença entre CEF SICOB e CEF SIGCB, existe alguma vantagem para o ramo que trabalhamos? Obrigado Salvo engano são modelos/carteiras distintas... Angélica que é expert em CEF ( ela é gerente geral lá ) kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 19, 2014 Administration Share Posted March 19, 2014 Sou mesmo. Eu mando nesta bagaça!!! Mas como diz o meu filho "só que não". Sinceramente, eu não faço ideia. Acho que carteiras sinco/sigcb são para mortais como nós e a outra para grandes. Perguntei pro cônjuge e ele disse que isso não é da área dele. (Não é à toa que eu tive que conseguir meu boleto sozinha). Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 19, 2014 Share Posted March 19, 2014 Não seria uma diferença para clientes PF e PJ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 19, 2014 Share Posted March 19, 2014 Sou mesmo. Eu mando nesta bagaça!!! Mas como diz o meu filho "só que não". Sinceramente, eu não faço ideia. Acho que carteiras sinco/sigcb são para mortais como nós e a outra para grandes. Perguntei pro cônjuge e ele disse que isso não é da área dele. (Não é à toa que eu tive que conseguir meu boleto sozinha). Angel, O empréstimo só foi liberado devido sua intervenção kkk Não seria uma diferença para clientes PF e PJ? Pelo que vi no google ambas carteiras/modelos funcionam para PF/PJ. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 19, 2014 Administration Share Posted March 19, 2014 Não seria uma diferença para clientes PF e PJ? Ja vi empresa usando o sigcb, acho. Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 19, 2014 Administration Share Posted March 19, 2014 Angel, O empréstimo só foi liberado devido sua intervenção kkk Eu ainda estou aguardando a taxa da intermediação! Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted March 19, 2014 Share Posted March 19, 2014 Eu ainda estou aguardando a taxa da intermediação! A taxa não ficou em pagamentos de jujubas ou 100 potes de nutella? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts