March 18, 2014 at 10:49 PMMar 18, 2014 Gente sou meio que novo na area, gostaria de pedir a ajuda de vcs! Sei q a OnServer não ta on mais els se não me engano desenvolveram o modulo free do paypal. e não tem rastros de onde esta esse modulo pelo menos não achei. https://www.whmcs.com/appstore/265/Module-PaypalBR-25.html Se alguem puder fornecer agradeço de s2 ou vender sei la n cobre caro pois é free Obg a todos!
March 18, 2014 at 11:03 PMMar 18, 2014 Amigo esses modulo free só dão dor de cabeça, sem querer fazer propaganda mas os modulos do Edvan são show, com suporte, pagamento único e não são caros, R$ 80 paguei o ultimo, se não me engano. Como essas atualizações do whmcs, volta e meia para algum modulo de funcionar e o Edvan na hora resolve, não precisa se preocupar em buscar outro.
March 18, 2014 at 11:09 PMMar 18, 2014 Author Po man + e fogo rodar com esse modulo do paypal sem ter retorno sempre sair perdendo pro paypal ~~ a do edvan e 100,00 como falei to iniciando tenho uns clientes fixos etc + n da pra pagar agora esse modulo. o free ia me ajudar e muito!
March 19, 2014 at 12:51 AMMar 19, 2014 Eu utilizava o modulo da onservers, depois que ela saiu do ar, a imagem que fica na fatura não carregava, então resolvi optar pelo modulo do Edvan Não tem como alterar também, porque o modulo está encriptado
March 19, 2014 at 01:04 AMMar 19, 2014 Author Eu utilizava o modulo da onservers, depois que ela saiu do ar, a imagem que fica na fatura não carregava, então resolvi optar pelo modulo do Edvan Não tem como alterar também, porque o modulo está encriptado Hum entendo se tem o modulo ainda man? ou deu fim?
March 19, 2014 at 01:17 AMMar 19, 2014 Se o módulo não está criptografado, o @Glariston pode simplesmente alterar a URL para uma imagem dentro de seu servidor e utilizar o módulo.
March 19, 2014 at 01:23 AMMar 19, 2014 É só colocar a moeda USD na sua conta PayPal e poderá receber nas duas moedas, BRL e USD. Não entendi a necessidade do módulo.