Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu concordo que é necessário haver colaboração enter os membros do fórum, mas nem tudo dá para ser cedido de graça, meu caro. A propósito, acho que cabe unicamente a mim decidir o que eu devo ou não compartilhar com os demais membros.

 

Okki. Quando não quiser cortar o queijo, basta dar o link pra algum fórum/tuto inglês que tenha. Aí cada um que se vire, pois compreendo que boa parte do que sei, tal como você, foi 95% do tempo ralando em pesquisas em fóruns e comunidades, tentativa/erro, documentações. Sou até membro de um fórum em francês! Sto Google Translate, o protetor dos perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okki. Quando não quiser cortar o queijo, basta dar o link pra algum fórum/tuto inglês que tenha. Aí cada um que se vire, pois compreendo que boa parte do que sei, tal como você, foi 95% do tempo ralando em pesquisas em fóruns e comunidades, tentativa/erro, documentações. Sou até membro de um fórum em francês! Sto Google Translate, o protetor dos perdidos.

 

Compreendo perfeitamente seu ponto de vista. No entanto, a maioria nem considera o Virtualmin GPL aqui no fórum. Levantar a possibilidade de usar um painel sem custo de licenciamento, já não é uma boa contribuição? Como você mesmo disse, o Sr. Google está aí para quem quiser procurar tutoriais sobre o Virtualmin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?