Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programador Em Php


Posts Recomendados

Boa noite, estou com uma certa dificuldade para encontrar um programador PHP honesto, sério que transmita confiança para assumir um projeto, tenho preferencia que a pessoa more em SP/Capital, ou a empresa seja de SP/Capital por questões de segurança, já tomei um calote de R$ 580,00 de um "progamador Web" daqui do fórum e agora fico com pé atraz de todos e por conta disso também quero fazer tudo em contrato de prestação de serviço.

 

 Alguma indicação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro contratar um profissional independente de ser membro ou não do fórum, ou mesmo de SP. Se lhe derem um calote pessoalmente, não será nada diferente do calote via web. Quem sabe postar sua oferta nas listas do LinkedIn ou seu projeto no Freelance.com não lhe dê mais opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a recomendação, chuva!

O Freelancer.com também retém o pagamento. Você vai fazendo o pagamento dos "milestones" (etapas do projeto) conforme o freelancer te apresenta o andamento, e ele pode visualizar que você já pagou e inicia a próxima. Quando concluir o projeito inteiro, você libera os pagamentos (dependendo do projeto, se tiver como o programador te enviar o que já está concluído a cada etapa, ele exige a liberação do pagamento de cada milestone antes de iniciar o desenvolvimento da próxima etapa - o que eu acho justo, você já está com o código em mãos e, se der qualquer problema com este programador, você vai continuar a partir daquele ponto com um próximo programador).

Meu perfil lá: http://www.freelancer.com/u/renatofrota.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?