sol Posted March 13, 2014 Share Posted March 13, 2014 Gostaria de saber: Quantas visitas simultaneas suporta uma hospedagem compartilha. E quantas alternadas diariamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloNichio Posted March 13, 2014 Share Posted March 13, 2014 Olá Sol; Pergunta difícil esta, pois cada empresa trabalha de um jeito, e cada empresa utiliza uma configuração de servidor. Normalmente, digo, normalmente, é em torno de 25-40 visitantes online simultaneos, porém isto pode variar demais, tanto para mais, quanto para menos. Neste caso, o ideal é perguntar a empresa de hospedagem as limitações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 15, 2014 Administration Share Posted March 15, 2014 Depende da hospedagem. Mas vc quer dizer conexões ao banco de dados ou visitas mesmo?? Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sol Posted March 15, 2014 Author Share Posted March 15, 2014 Conexoes ao banco de dados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted March 15, 2014 Administration Share Posted March 15, 2014 Olha, a maioria dos hosts oferece de 25 a 50, se eu não me engano. Lembro de quando eu era revenda ter de sair de algum lugar pq o limite era esse, acho. Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted March 15, 2014 Share Posted March 15, 2014 Padrão Locaweb/Hostgator/UolHost é 25, que aliás, é por usuário de BD. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts