Diego C Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 oia a faca =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 R$ 920,00 caríssimo. Aí da pra fazer um orçamento com a alog hein :} ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Tõ falando... diz que foi indicação minha e pede um desconto para assinar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Mesmo assim, com 920 o máximo de desconto que ele vai dar é 50%, ficando em 460 reais, só que com um servidor com desempenho muito inferior ao da concorrência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Por esse preço o serviço deve ser pelo menos bom né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 R$ 920,00 caríssimo. Aí da pra fazer um orçamento com a alog hein :} ' éee alog liguei la uma vez com muitooo custo descobri um preço de o primeiro dedicado : 1.200 na epoca ^^ @DuranDuran Tõ falando... diz que foi indicação minha e pede um desconto para assinar... Entao manow nao consegui pegar email nem MSN para contato , vou tentar liga para la amanha . Obs: ainda nao assinei na Unica host o cara nao entrou nem para fecharmos negocios =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Estou por aqui hehehe :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados