joaopaulo Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Olá Pessoal, Estive olhando aí, que algumas das bigs empresas da área oferecem planos de HTML puro. Alguém aí sabe como anda a demanda desses planos? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Eu tenho uns 40 clientes com html sem BD. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Os meus são 90% HTML puro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Os meus são 90% HTML puro. Estou com 70% HTML puro, porque sem banco de dados os sites carregam mais rápido, por isso muita gente prefere ter HTML puro. O site da DDR Host é html puro, só que salvei em php para usufruir de alguns códigos interessantes :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 sites com ping abaixo de 200 acho que nem conpensa fazer essa otimização toda. Ainda mais se usar o Nginx :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Os meus são 90% HTML puro. pelo que vi parece que muitas pessoas ainda usam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Sites intitucionais não precisam de banco de dados. No máximo PHP ou ASP, isso para facilitar algumas coisas, como cabeçalho, rodapé etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 A maioria comigo também é só HTML. No meu site utilizo PHP apenas com include() no header e footer (header.php e footer.php) e as páginas em si só HTML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Olá Pessoal, Estive olhando aí, que algumas das bigs empresas da área oferecem planos de HTML puro. Alguém aí sabe como anda a demanda desses planos? Abraços Fazendo uma media praticamente 20% dos clientes sao tem html e flash... O que tem chamado a atençao e o aumento de usso de sistemas como joomla e Wordpress, no meu caso joomla 2x1 em clientes wordpress, e sao bem constantes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Sites intitucionais não precisam de banco de dados. No máximo PHP ou ASP, isso para facilitar algumas coisas, como cabeçalho, rodapé etc. Acho que isso anda mudando, neste mês estou com 3 contratos aqui para sites institucionais, com área administrativa. Como Joomla e Wordpress não fazem bem o que preciso(aliás, o Joomla até que faria.. só que é muito grande para sites de 8 páginas), estou fazendo uma plataforma própria para este tipo de site... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados