Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que É Whmcs Nulled?


Posts Recomendados

O Blesta é muito bom, tenho a licença Owned dele. Paguei no tempo $100 pela licença, isso em 2010.

Mas existem alguns recursos hoje, que me fazem 'refém' do whmcs, se não já migraria para ele. E no mais, eles investem recorrentemente em  auditorias de segurança.

Fala um pouco dele pra nós. O que tem de bom/exclusivo? E o que o WHMCS te oferece que ele não tem ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até chegar a isso, mas é mais devagar. O que acontece primeiro são seus concorrentes denunciando isso publicamente como forma de minar sua credibilidade. 

 

Esse é o problema do mercado brasileiro, a concorrência se preocupa mais com o trabalho alheio do que com o próprio! Eu trabalhei e sei de alguns que utilizam inclusive WHM pirata, nem por isso saí denunciando!

Se fulano ou ciclano quer ser "espertinho" o problema e o risco é dele!

Nem entro no mérito da pirataria, afinal todos que tem o mínimo de inteligência, sabe que a pirataria de alguns scripts existe por interesse até mesmo da própria empresa. Eles lançam versão nulled (para o besta testar) e em seguida atualizam o sistema. Com o tempo se o cara não compra licensa eles vão lá e créu. Assim funcionam as coisas na web!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?