Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Cliente Que Nunca Mais Volta.


Posts Recomendados

Amigos 

 

Uma empresa deste porte nunca vai ''Falir'' oque existe e apenas uma jogada de marketing muito usada por diversas empresas.

 

Exemplos , em minha cidade natal existe uma fabrica de Trator que de 10 em 10 anos ela ''quebra'' , mas isso e apenas para conseguir isenção de impostos que infelizmente essas grandes empresas de '' grande porte '' ganham , mas nos pequenos empreendedores não ganhamos isso e só se f.....

 

Eles apenas abrem uma empresa que Hoje no Brasil e Muito Fácil e Muitas vezes colocam no nome dos ''laranjas'' que são algum diretor ou gerente apenas com o único Intuito de ganhar isenção de impostos .... ai vem aquele velho papo a mas eles geram empregos  eles geram lucros , sim nos pequenos empreendedores  também poderíamos gerar empregos , se tivéssemos um aporte do governo e oque não  temos Hoje para conseguirmos um empréstimo em qualquer instituição financeira temos que apresentar ate o tataravó e aina deixar nossas roupas como garantia (Me corrijam se estiver errado ou equivocado)

Infelizmente em um Pais como o Brasil , e Complicado Investir em Tecnologias , ate por que primeiramente os custos sao absurdamente Horríveis , nos cobram por Tudo e pra regularizar nem se fala na Burocracia .

 

Não vamos Muito Longe , Caso Boate Kiss que comoveu o Brasil Todo Matou muitas pessoas , e o dono da boate conseguiu alvará por que ? Tinha Dinheiro

Ele Foi Preso ? ate passo uns dias , mas já responde em '' Liberdade''

 

Talvez muitos vão dizer aqui que eu tenha fugido do foco do post , mas muitas vezes não adianta ter um excelente atendimento , muitas vezes pegamos clientes que querem ter Host que não sabem nem oque e um banco de dados e por sinal eles querem que você os ensine e muitas vezes eles acham que contrataram um curso de ''HOST'' e ai ainda tem alguns que acabam denegrindo a Imagem da empresa a por que a empresa não presta suporte , mas muitas vezes a empresa presto o devido suporte , mas ela não tem obrigação de ensinar seu cliente oque e um banco de dados (Claro que e apenas minha Opinião)

Muitas vezes pegamos clientes que querem muito e pagam pouco a com aquela famosa Historia '' quebra essa ai parceiro ''

 

Vi alguns dias aqui um colega do portal do host colocando uma observação que um cliente disse a  '' ativa o serviço ai que depois do carnaval eu pago '' , sim realmente existe muitos casos assim , que eles pensam que podem atrasar quantos dias eles querem suas faturas e se você bloquear ainda você passa por Ruim no final da Historia (Normal)

 

Então Muitas vezes podemos seguir a risca para ter um bom serviço um ótimo atendimento ao cliente , mas sempre terá os seus pós e seus contras.

 

#apenasminhaopiniao   :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?