Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - O Maior Roubo Da Internet.


absamhost

Posts Recomendados

Olá Senhoras e Senhores,

Venho expressar minha profunda insatisfação com a MOIP, que deixei de trabalhar a cerca de 3 anos atrás.

 

O problema foi que vendemos uma média de 10.000,00 via MOIP e eles DEVOLVERAM 100% do que vendemos.

Na época, tentei entrar em contato com a MOIP para saber o motivo ou o que tinha acontecido, mas sem respostas.

 

Desse valor, nós conseguimos sacar cerca de R$ 6000,00 o resto tinha sumido.

E o pior de tudo é que mesmo com o saldo zerado, eles continuaram a devolver os pagamentos e negativar a nossa conta.

 

Agora 3 anos depois, acabam de me mandar um email fazendo uma cobrança pelo valor negativo que ficou na conta.

 

Deem uma olhada no anexo e me digam se não é um absurdo.

 

PRINT: http://imageshack.com/a/img845/7719/j5ec.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior,

 

Tudo bem? Então, lendo o anexo eu poderia até considerar que não seria a própria MoIp cobrando, mas como já passei por isso, apenas confirmo que realmente são eles, então.. Segundo os termos da MoIp eles garantem o detalhamento de informações tais como, detalhamento de compras, vendas, saques, reclamações e até mesmo atendimentos realizados pela equipe MoIp, assim como você, recebi um comunicado como esse depois de 3 anos sem usar o sistema, me cobrando um saldo devedor de R$ 182,90, ao ser notificado realmente da questão, questionei os seguintes detalhes que levaram a esse saldo negativo, o cumprimento do serviço pela estadia paga previamente, o dever da prestação de atendimento auxiliar ao reclamante e por fim, a confirmação de pagamento do próprio MoIp que pode ser usado como prova enrelvante em casos de change back de pagamentos, com tais provas e afirmações de pagamento, o MoIp encerrou o comunicado e ficou me cobrando o valor ainda em negativo, onde questionei novamente por ser já considerado um caso resolvido uma cobrança indevida.

 

Em resposta a reclamação no PROCON, eles relataram que não poderiam ficar no prejuízo pois o valor questionado havia sido devolvido ao consumidor e a empresa(eu) havia já sacado o valor devolvido. Onde a minha treplicar afirmou que, o MoIp era solidariamente responsável pelo vício na prestação do serviço, já que, utilizamos o sistema como terceirizador de pagamentos, para que haja a validação de documentação e o meio utilizado para tal fim.

 

Hoje tenho a cabeça no lugar e o MoIp em fim reconheceu o seu erro e quitou por si só o pagamento em questão.. Você pode questionar isso sem problemas também, não tive ajuda de nenhum advogado e isso só rendeu pagamento de um lanche, a gasolina do carro, e algumas horas do meu dia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?