Jump to content

Operador De Suporte Do Whmcs Limitado Até Demais :(


Recommended Posts

Pessoal,

 

Estava realizando alguns testes com a opção de operador de suporte do whmcs e fiquei bastante decepcionado.

 

Com esses privilegios não da p/ fazer quase nada (no sentido de suporte) e para habilitar funções basicas, o operador tem acesso a valores, email do cliente.

 

Exemplo:

 

Eu gostaria de deixar o operador de suporte com acesso ao produto do cliente, mas restrito ao login e condições de reenviar emails de boas vindas em caso de necessidade e mesmo com produtos e serviços ativo, ele não tem condições de enviar esse email.

 

Ainda sim o suporte precisa saber o domínio do cliente, fazer uma pesquisa, porque o serviço do cliente não aparece diretamente p/ ele e não existe nenhum link p/ ele conseguir acessar o produto do cliente sem ser via pesquisa.

 

Será que existe algum modulo ou tema que poderia ser explorado de melhor maneira essas funções do suporte?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, estou pensando em mudar pro Hostbill! em alguns aspectos chega a ser melhor que WHMCS.

 

Creio que no hostbill é a mesma coisa!

 

Só por curiosidade, já viu os novos preços ( http://clip2net.com/s/6Vy8B5 ) do Hostbill? Não existe mais licença mensal.

 

O custo é a partir de $999,95, simulando o dólar R$ 2,30= R$ 2,299,89 * 6,38% (146,73 ) R$ 2,446,62..

 

Se optar pelo hostbill prepara o bolso! kkk

Link to comment
Share on other sites

Jaime,

 

Acho que você não entendeu meu tópico.

 

Eu já sei editar as permissões do operador de suporte, mas as opções disponíveis lá, na minha opinião são insuficientes.

 

Com aquelas opções o operador faz acesso a informações financeiras do cliente ou não consegue fazer nada de util (8 ou 80)

 

O operador deveria ter acesso a quaisquer função de suporte, mas não ter acesso a nenhuma informação financeira do cliente e nem os dados pessoais e contato do cliente.

 

Estou fazendo mais testes p/ tentar deixar as funções um pouco equilibradas, mas volto a dizer, as opções que tem lá são bem limitadas.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Jaime,

 

Acho que você não entendeu meu tópico.

 

Eu já sei editar as permissões do operador de suporte, mas as opções disponíveis lá, na minha opinião são insuficientes.

 

Com aquelas opções o operador faz acesso a informações financeiras do cliente ou não consegue fazer nada de util (8 ou 80)

 

O operador deveria ter acesso a quaisquer função de suporte, mas não ter acesso a nenhuma informação financeira do cliente e nem os dados pessoais e contato do cliente.

 

Estou fazendo mais testes p/ tentar deixar as funções um pouco equilibradas, mas volto a dizer, as opções que tem lá são bem limitadas.

 

Chuva,

 

Vejo 3 alternativas:

 

- Solicitar a WHMCS.com um orçamento para limitar o que você precisa;

 

- Utilizar dá forma que está;

 

- Não sei se você sabe mas utilizando a API do WHMCS você terá flexibilidade para fazer o que deseja ( obviamente terá que programar ).

Link to comment
Share on other sites

Ressuscitei o tópico mas enfim.

 

Os valores do Hostbill estão simplesmente ridículos! E além disso, vem com 30 dias de suporte incluso, e cada ticket após este período terá um custo de $75,00!

 

Com este preço, eu iria de Ubersmith sem pensar 2 vezes.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?